Definidos finalistas da Liga Nacional de Rodeio

In RODEIOS e MONTARIAS
Definidos finalistas da Liga Nacional de Rodeio 41

Kenny Roger lidera a classificação. Os seis primeiros colocados voltam à Arena no sábado para a final e os três primeiros disputam o 26º Barretos International Rodeo

Na noite desta quarta (22/08), foram realizadas as montarias classificatórias para a grande final da Liga Nacional de Rodeio (LNR), agendada para sábado (25/08), no Estádio de Rodeios do Parque do Peão. Os três primeiros colocados na classificação geral conquistaram vaga para o 26º Barretos International Rodeo 2018 e os seis primeiros colocados estão na final da Liga Nacional de Rodeio.

Após três noites de montarias, o competidor da cidade de Pereira Barreto/SP, Keny Roger Oliveira, 25 anos, terminou a fase de classificação em 1ª lugar, com 262,25 pontos, enquanto que a melhor nota da noite foi conquistada pelo competidor Evilásio Miranda Moura, da cidade de Desterro de Entre Rios/MG, montando o touro Feitiço, da companhia Euripinho Sollo.

O competidor Keny Roger Oliveira avaliou as suas montarias nas três primeiras noites de disputa da LNR e afirmou estar preparado para a disputa final. “Se for da vontade de Deus vai dar certo, estou preparado e agradeço a todos que torceram para mim. Agora é caprichar no sábado e buscar a vaga no The American e fazer boas montarias no Internacional”, afirmou.

Em segundo lugar na classificação, o competidor de Altair/SP, Amadeu Cássio Silva, 19 anos, que tem apenas 1 ano de rodeio profissional, afirmou que pretende brigar pelo título da LNR. “Agora é a montaria mais importante e não posso cair de forma alguma, para tentar ir para os Estados Unidos”, explicou o competir que trabalhava em fazendas antes do rodeio.

Entre os finalistas da LNR, destaque para o paulista de Itatinga/SP, João Ricardo Vieira, 34 anos, que há 6 anos, disputa o Campeonato Mundial no Texas/EUA, com os 35 melhores competidores do mundo. O competidor chegou no Brasil na segunda, dia 20, e veio para Barretos competir nas montarias da Liga Nacional, já que garantiu vaga ao vencer a etapa de Paulo de Faria/SP. “Tive uma semana de folga nos Estados Unidos, e agora consegui me classificar para a final da Liga e zera tudo. Quem tiver a melhor pontuação tem chance de ser o campeão da Liga. Todos nós temos o sonho de ganhar Barretos e pretendo realizar este ano”, afirmou João Ricardo.

A classificação final da Liga Nacional de Rodeio, terminou da seguinte forma:

Classificados

1 – Keny Roger Oliveira – Pereira Barreto/SP – 262,25 pontos

2 – Amadeu Campos Silva – Altair/SP – 256,00 pontos

3 – Márcio Roberto dos Santos – São Carlos do Avaí/SP – 253,00 pontos

4 – Ademir Cândido da Silva – Terra Boa/PR – 248,50 pontos

5 – João Ricardo Vieira – Itatinga/SP – 248,50 pontos

6 – Júnior Patrik Souza Rocha – Sonora/MS – 241,75 pontos

Melhores notas da noite

1 – Evilásio Miranda Moura – Desterro de Entre Rios/MG – 89,00 pontos

2 – Geudivan Oliveira Rocha – Camapuã/MS – 88,75 pontos

3 – Carlos Alberto Silva – Rondonópolis/MT – 88,25 pontos

4 – Keny Roger Oliveira – Pereira Barreto/SP – 87,75 pontos

5 – Júnior Patrik Souza Rocha – Sonora/MS – 87,50 pontos

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu