Som Livre apresenta a primeira edição do Churrasco do Teló

In SHOW e FESTAS
CHURRASCO TELO PLANETACOUNTRY2 | Planeta Country
O Tauá Resort, em Atibaia (SP), vai receber a primeira edição do Churrasco do Teló de 21 a 23 de setembro. Com uma programação exclusiva e tipicamente brasileira, o projeto da Som Livre propõe um final de semana completo para sair da rotina com muita música e comida boa. No sábado, dia 22, os hóspedes do resort poderão curtir um show de Michel Teló acompanhado por um típico churrasco sulista.

Criado em 2018 pela Som Livre, o projeto pretende oferecer, num mesmo pacote, uma experiência única, que mistura as atividades do resort e um grande churrasco, acompanhados de muita música. O show, apresentado em formato intimista na área da piscina, vai trazer um passeio pela carreira de Michel, incluindo sucessos como “Ai Se Eu Te Pego”, do início de sua trajetória, e “Por Trás da Maquiagem”, mais recente single lançado, com a participação de Marília Mendonça. “Estou feliz demais em participar de um show diferente, mais perto dos fãs. Curtir um dia com churrasco e música tem tudo a ver comigo. Espero que a turma se divirta muito”, afirma Michel.

O projeto tem como um de seus objetivos aproximar o público do artista. “Para a Som Livre, realizar o Churrasco do Teló significa desenvolver uma parceria muito promissora e de forma direta com um dos maiores artistas do Brasil. Entregaremos uma produção à altura do artista, em que ele poderá se apresentar em clima descontraído, informal, sem as limitações e pressões do show tradicional. Os hóspedes terão a possibilidade de uma proximidade maior, proporcionada pelo ambiente mais intimista, quase como se estivessem em um sítio da família. E ainda poderão contar com toda a diversidade de entretenimento que já faz parte da entrega do resort. Desta forma, o Churrasco do Teló tem tudo para tornar o final de semana completo, inesquecível”, declara Bruno Graça Mello Côrtes, executivo responsável pela área de shows na Som Livre.

Os interessados em curtir o Churrasco do Teló  (entre os dias 21/09, 22/09 e 23/09 – checkout) em Atibaia já podem adquirir pacotes de viagem com hospedagem, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), churrasco e show exclusivo. Para mais informações sobre o pacote e condições, acesse o link. Entre as facilidades e vantagens oferecidas no momento da compra, está a opção de parcelamento em até 5x e a inclusão grátis de duas crianças de até 8 anos no pacote.

 

 

Local: Tauá Resort – Atibaia/SP

Data: 21 a 23/09

 

Programação:

 

SEXTA-FEIRA – 21/09

15h – Check-in 

19h – Festa no Rancho (Welcome Party) 

SÁBADO – 22/09

07h às 10h – Café da Manhã

12h – Abertura do Churrasco com DJ 

13h – Banda Studio 4 

15h – Show do Michel Teló 

17h – DJ 

20h – Fim do evento 

19h30 às 22h – Jantar 

 

DOMINGO – 23/09

12h – Check-out 

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Agosto / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu