Campanha da Rádio Transamérica promove o Outubro Rosa

In TV e FAMOSOS

Artistas como Simone e Simaria, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, bem como Edson e Hudson, participam da ação.

 

 

Para estimular a conscientização sobre o câncer de mama entre as mulheres, a Rádio Transamérica FM realiza a campanha do Outubro Rosa. A ação que já está sendo veiculada nas emissoras das Redes Pop e Hits, em todo Brasil, e conta com a participação de grandes artistas, em vinhetas abordando a importância do autocuidado, da prevenção e dos exames de rotina.

Com o título “Outubro Rosa na Transamérica. Combatendo o Câncer de Mama”, os spots foram gravados pelas cantoras Anitta, Claudia Leitte, Iza, Tiê, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Paula Mattos e Kell Smith. Participam também as duplas Simone e Simaria, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, bem como Edson e Hudson, além dos cantores Dinho Ouro Preto, Paulo Ricardo, Daniel, Mumuzinho e Projota. As bandas Biquini Cavadão, Maneva e Pixote também protagonizaram peças. A atriz Fernanda Souza e a musa fitness Solange Frazão completam o time de estrelas.

A campanha permanecerá no ar, durante toda programação, até o final do mês de outubro. Programas da emissora, como o 2 em 1, receberão médicos e especialistas para abordar o tema. “Com o apoio de artistas que fazem sucesso entre nossos ouvintes, queremos ajudar na conscientização das mulheres mais uma vez. Temos outubro como o mês global desta luta, mas nossa intenção é alertar para que a prevenção esteja sempre presente”, ressalta Gislaine Martins, gerente Artístico da Rede Transamérica.

Iluminação cor-de-rosa: a torre da emissora, uma das maiores da América Latina, também entrou na luta contra um dos principais vilões da saúde das mulheres. Com 180 metros de altura, a estrutura ganhou tom especial e permanecerá durante outubro iluminada na cor rosa.

 

Sobre a Rádio Transamérica:

A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio. Na grade, destaque para os programas “2 em 1” e “Transalouca”. Ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 2.075 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Curitiba, entre outras.

 

 

Lucia Faria Comunicação Corporativa

 

You may also read!

Em noite inesquecível, Marília Mendonça emociona público na Folk Valley e Ferrugem comemora aniversário

Lauana Prado e os DJs do projeto Selva também subiram ao palco da casa neste sábado, 20 A noite deste

Read More...

Felipe Araújo emociona público em show realizado em São José dos Campos

Na madrugada deste sábado (20), o cantor Felipe Araújo, dono de uma voz muito bonita e consolidado cada vez

Read More...

João Neto e Frederico lançam ‘Onde Nasce o Som’

Dividido em dois volumes, álbum lançado pela Som Livre reúne quatro músicas inéditas e regravações de grandes sucessos A Som

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu