3ª Queima do Alho Viola Show traz atração com mais de 40 anos história

In SHOW e FESTAS
3ª Queima do Alho Viola Show traz atração com mais de 40 anos história 41

A Queima do Alho Viola Show já se tornou tradicional no calendário dos principais eventos de Ribeirão Preto e toda região. Com data confirmada, o festival da cultura caipira acontece no dia 25 de novembro na área de eventos do Restaurante da Fazendinha, localizado na Rodovia Anhanguera, KM 316,5 (pista lateral).

 

A música raiz fica por conta do trio mais amado do país, com a formação atual de Creone, Parrerito e Xonadão. O Trio Parada Dura, que tem mais de 40 anos de estrada, é destaque nas principais rádios e colecionam sucessos que ultrapassam gerações.

 

O Trio Parada Dura, foi indicado no Prêmio da Música Brasileira na subcategoria Grupo, dentro de Canção Popular, com o DVD Chalana, Churrasco e Viola, lançado em julho de 2017. O trabalho, gravado a bordo de uma chalana, na lagoa de Furnas, em Capitólio, no Sul de Minas Gerais, reúne participações especiais de Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Eduardo Costa, dentre outros, e traz várias regravações de sucessos.

 

Violeiros regionais também estão confirmados na Queima do Alho Viola Show, sendo eles: Guilherme e Gustavo, Leonam Viola e Manoel, Léo Reis e Maritaca e Rafael Frank. A dupla Wilker e Iago faz homenagem à grandes violeiros como Zico e Zeca, Sulino e Marrueiro, Tonico e Tinoco e Vieira e Vieirinha. A presença dos familiares dos violeiros homenageados está confirmada.

 

O grupo de catira Espora de Prata, apresentações de berranteiros, passeios de mula e carro de boi, exposição de LPs e Espaço para crianças garantem o entretenimento para toda a família.

 

A variedade no cardápio é uma grande novidade que marca a 3ª edição do evento, entre elas costela de chão com mandioca, linguiça de Dumont, pão de alho, galinhada, porco no tacho, paella caipira além do verdadeiro sabor do estradão com 8 bancadas exclusivas com queima do alho.

 

Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 45,00 e podem ser adquiridos nos pontos físicos em Ribeirão Preto, na Chapelaria Garcia, Trem Caipira, Horse’s Ville e no Restaurante da Fazendinha. Online no site da Total Acesso. O almoço será servido das 12h às 15h30 à vontade, todas as bancadas estarão à disposição. Após serão vendidas porções.

 

Serviço:
Queima do Alho Viola Show e Festival da Cultura Caipira

Data: 25 de novembro, 2018
Local: Restaurante da Fazendinha – Rod. Anhanguera, km 316,5 (pista lateral)

Abertura: 10h30

Pontos de venda: Chapelaria Garcia | Trem Caipira | Horse’s Ville | Restaurante da Fazendinha
Valor: R$ 45,00 (1º lote) com almoço incluso
Vendas online: Total Acesso
Mais informações: 16. 3610 1632

 

Daniela Esteves

You may also read!

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do "TVZ Temporada Juliette" no Multishow 42

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do “TVZ Temporada Juliette” no Multishow

Na segunda-feira (20), a partir das 18h30, o TVZ Temporada Juliette abre as portas do Multishow para receber Pedro

Read More...
Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em "Revoada no Colchão" e anuncia novo EP 43

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em “Revoada no Colchão” e anuncia novo EP

Single faz parte do próximo projeto do artista, que trará mais quatro faixas inéditas, além do hit "Senta Danada" E

Read More...
Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single "Born To Kill" 44

Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single “Born To Kill”

Disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (17), track sai pelo Austro - selo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu