The London No 1, saiba mais sobre o gin super Premium fabricado em pequenos lotes, no coração da Inglaterra

In Sem categoria
london blue gin | Planeta Country

Tripla destilação, grãos ingleses da mais alta qualidade, água pura do Norte de Londres e uma cuidadosa mistura de 12 botânicos de diversas regiões do mundo fazem parte da bebida de cor exclusiva e qualidade inigualável

 

Nos últimos meses houve um aumento significativo no consumo de gin no Brasil pelo fato da bebida possuir uma baixíssima quantidade de carboidratos e, com isso, a busca por mais informações do produto tem sido maior.

 

O The London No 1, importado pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, é o primeiro gin super Premium, com tripla destilação, fabricado em pequenos lotes, no estilo tradicional, em alambiques. A bebida, do grupo Gonzalez Byass, possui uma coloração azul única, grãos ingleses da mais alta qualidade, água pura primaveral do norte de Londres e uma cuidadosa mistura de botânicos que resultam em um sabor e gosto muito particulares.

 

Em sua composição estão presentes 12 botânicos de diferentes partes do mundo, tais como: zimbro (Croácia – 60%), coentro (Marrocos), angélica (Alpes franceses), raiz de Iris (Itália), alcaçuz (Turquia), amêndoas (Grécia), laranja (Itália), limão siciliano (Itália), segurelha (França), cassis (China), canela (China) e bergamota (Itália), o que o torna sinônimo de elegância, arte e cultura.

 

Devido à sua pureza e altíssima qualidade, o The London No 1 pode ser apreciado puro ou em drinks, tais como o Gin Tônica, o mais tradicional, cuja receita é prática e resulta num coquetel elegante. Confira:

 

Gin Tônica com The London Nº1

 

  1. Encha a taça balloon com cubos de gelo.
  2. Mexa delicadamente para resfriar a taça e remova o excesso de água.
  3. Coloque 50ml de The London Nº1, pouco a pouco, até que você veja a cor azul colorindo a taça.
  4. Preencha com água tônica, com a ajuda de uma colher para proteger as borbulhas.
  5. Decore com um zest de limão.

 

 

Para mais informações, acesse http://www.aurora.com.br/marcas/the-london-no1/ e siga a marca nas redes sociais: https://www.instagram.com/thelondonn1/  https://www.facebook.com/thelondon1/ e https://twitter.com/ginlondon1

 

@thelondonn1

The London 1

@ginlondon1

Sobre o The London nº1

The London nº1 é um Gin Super Premium, produzido artesanalmente no coração de Londres, na Inglaterra. Elaborado em pequenas produções a partir de 12 ervas e especiarias botânicas de diferentes partes do mundo, ele se tornou internacionalmente reconhecido por sua alta qualidade e um tom azulado único.

The London n°1 é uma marca do grupo Gonzalez Byass, mesmo de Tio Pepe, Solera 1847 de Jerez, Beronia, Finca Constancia, Vilarnau e Viñas del Vero.

 

Sobre Aurora Importadora

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br

 

Estrela Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu