Gustavo Menck lança a sua primeira música de trabalho

In MUSICA
gg | Planeta Country

O último dia 02 de fevereiro, o cantor e compositor Gustavo Menck lançou, no Youtube, a sua primeira música de trabalho. Trata-se da faixa “Meio amor”, composição de Renne Fernandes, Henrique Alves e Lucas Poeta. O single já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

 

Meio amor:

 

A produção musical da canção é assinada por Marcelo Modesto, musicista que há anos trabalha com a dupla Chitãozinho & Xororó, e coleciona diversos trabalhos com artistas de todo o Brasil. A faixa ganhou um clipe, que teve a direção da Nupo Films. As imagens foram captadas no Whatafolk Studio, em Campinas.

 

GUSTAVO MENCK

Natural de Paulínia, cidade do interior do Estado de São Paulo, o cantor e compositor Gustavo Menck começou os seus primeiros acordes na música, ainda na adolescência. Autodidata, aos 12 anos de idade, aprendeu a tocar violão. Influenciado pelos seus primos que tocam e cantam, já sabia que o entretenimento permearia a sua vida.

 

Aos 14 anos, começou a compor e, três anos mais tarde, a se apresentar em festas de família. Grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Gustavo Lima, Luan Santana, Jorge & Mateus, entre outros, Gustavo Menck procura imprimir e apresentar em seus shows o seu próprio estilo.

 

Preocupado e sempre buscando aprimorar suas aptidões, Gustavo Menck segue se aperfeiçoando com aulas de canto com o professor Elizeu Cruz, instrumentos musicais, além de aulas de interpretação e teatro. Cativando e conquistando o público por onde passa, ele tem se apresentado nos principais eventos e casas de shows da cidade de Campinas/SP e região.

 

Aos 23 anos, Gustavo Menck começa a despontar no cenário sertanejo, e a escrever um importante capítulo em sua carreira artística, tendo toda a sua gestão feita pela empresa M3R produções. Dedicado, focado e comprometido com a sua carreira. Desta forma, Gustavo Menck pretende desbravar novos horizontes, e levar alegria, através da música, para o público de todo o Brasil.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Gustavo Menck, acesse o site www.gustavomenck.com.br ou suas redes sociais @gustavomenckoficial.

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu