Rita Garcia em estúdio com Laércio da Costa

In MUSICA
rl | Planeta Country

A cantora prepara grandes novidades para 2019 e uma delas é a parceria com Laércio da Costa, responsável por produzir artistas como Thaeme e Thiago, Solange Almeida e a grandiosa Roberta Miranda.

Recentemente, a cantora Rita Garcia entrou em estúdio com o produtor musical Laércio da Costa. Juntos, os dois preparam muitas novidades para o ano de 2019, começando com a gravação do próximo single de trabalho da artista. A nova faixa será um ‘esquenta’ para o futuro álbum de Rita Garcia, o segundo da carreira.

Com uma história admirável na música, Laércio da Costa trabalhou com nomes como Roberta Miranda, Thaeme e Thiago, Solange Almeida, entre outros. Agora, sob cuidados de produção musical e arranjos do novo trabalho de Rita Garcia, a expectativa é apresentar a cantora ao mercado nacional.

A cantora é natural de Santos, litoral Sul de São Paulo e, com aproximadamente três anos de palco profissionalmente, é dona de um estilo forte e inconfundível. “Estou muito empolgada com essa parceria, será um ano muito produtivo e de muitas novidades aos fãs da boa música sertaneja”, finaliza Rita Garcia.

 

Leve Press

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu