Xand Avião e MC Kekel lançam ‘Menos Mimimi’

In TV e FAMOSOS
| Planeta Country

Música fala sobre brigas de casais que não saem do celular; single mistura forró e funk

Quem aí nunca quis mais atenção do mozão e ele/ela não saía do celular? Foi pensando nisso que nasceu a música “Menos Mimimi”, primeira parceria entre Xand Avião e MC Kekel. A música já está disponível nas plataformas digitais (ouça aqui​) e o clipe no canal do Youtube do Kondzilla (assista aqui). “Eu vejo muitos casais passando por essa situação. As pessoas ficam 24 horas no celular e esquecem de se amar pessoalmente. Eu e Kekel queremos incentivar mais o amor real”, explica Xand.

O clipe foi gravado em apenas uma noite, em São Paulo. Xand e Kekel cantam e interagem em um cenário de led, enquanto as cenas mostram o desenrolar das brigas de um casal por conta de um celular. “Gosto de observar o que acontece ao meu redor. Isso me inspira e me ajuda muito na hora de pensar o que quero cantar. Acho que o sucesso das minhas músicas vem daí: o público acaba se relacionando com a letra, curte a melodia e logo está na boca do povo”, conta o Comandante. 

Apesar de já serem amigos há muito tempo, esse é o primeiro trabalho que os dois cantores fazem juntos. O single é uma mistura de ritmos, forró e funk. Para Kekel, uma grande novidade. “Estrear num forró ao lado de Xand Avião é muito gratificante. Especialmente com essa música, que é um estilo musical totalmente diferente do que estou acostumado. Para mim, foi um desafio, que aceitei com muita felicidade”, afirma o MC.

 

Letra de “Menos Mimimi”:

Hey bro, vou te dar um papo reto

Sem querer te dar pressão

Mas você tá vacilando com meu coração 

Hey, Mô 

Você só me ama por mensagem, pessoalmente não 

Você segura o celular, mas não pega na minha mão 

 

Não dá mais, seu tempo acabou 

Menos mimimi 

E mais amor e mais amor 

Menos mimimi e mais amor 

E mais amor  

 

Xand Avião – Atendimento à Imprensa

Paulo Pimenta – ​paulo@mattonicomunicacao.com

Bruno Dias – ​bruno@mattonicomunicacao.com

Laura Alonso – ​laura.alonso@mattonicomunicacao.com

Caroline Borges – ​caroline.borges@mattonicomunicacao.com

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

Luana Barreto

You may also read!

ghr Easy Resize.com  1 | Planeta Country

George Henrique & Rodrigo marcam presença no Villa Country nesta terça-feira (30)

Dupla se apresenta na "Cervejada do Villa", que também conta com João Bosco e Vinícius A dupla George Henrique &

Read More...
tf Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Thauane Fontinelle alcança o #1 Spotify Brasil Viral com “Tipo Henrique”

OUÇA AQUI / ASSISTA AQUI Considerada a nova aposta da música sertaneja, a cantora e compositora Thauane Fontinelle acaba de

Read More...
dvh | Planeta Country

Diego & Victor Hugo lançam mais uma faixa inédita de “Búzios Paradise”

"'Mini Eu' fica disponível nesta quinta-feira (25), às 21h, em todas as plataformas de áudio Ouça aqui: Álbum: SMB.lnk.to/BuziosParadiseVol.02 |

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu