OS SERTANEJOS LUCAS REIS & THACIO APRESENTAM O VÍDEO DE “OUTDOOR”, PARTE DO NOVO ÁLBUM DA DUPLA, “REPUBLICANA – UBERABA”

In LANÇAMENTOS
Lucas Reis Thacio | Planeta Country

A dupla Lucas Reis & Thacio lança hoje o vídeo da nova versão do hit “Outdoor”, no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora:

  A faixa é parte do repertório do projeto “Republicana – Uberaba” (https://umusicbrazil.lnk.to/RepublicanaUberaba).

 

O EP foi gravado na “República Barém”, na cidade de Uberaba (MG), e traz ao todo seis canções. Ele é o primeiro de uma série de três EPs, que foram registrados dentro de repúblicas. A gravação de “Republicana – Uberaba” foi realizada em novembro do ano passado, com a participação de jovens universitários, público que se identifica muito com o trabalho da dupla de cantores.

 

O novo projeto traz três canções inéditas: “Perdeu, Peão” e “Já Tem Dona”, (ambas de Lucas Reis) e “Saudade Recolhida” (Victor Hugo/Nando Marx/ Douglas Melo/Flavinho Tinto). Também estão no repertório outras três regravações: “Se É Pra Chorar Eu Choro”, principal sucesso da dupla, “Outdoor”, releitura de uma canção do Só Pra Contrariar, e “Desejo de Amar”, regravação da música que revelou a dupla João Paulo e Daniel.

 

Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, Lucas Reis & Thacio entraram para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria, o EP “Diferenciado” (https://umusicbrazil.lnk.to/diferenciado), que teve como destaque a música “Caipirinha”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/caipirinha .

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu