Sutton São Paulo promete mês recheado de atrações especiais

In SHOW e FESTAS
st | Planeta Country

Casa recebe DJs e produtores renomados na cena nacional e internacional

A Sutton São Paulo, filial do famoso club de Barcelona, caprichou no line-up do mês de abril. A casa promete um mês recheado de atrações especiais que variam entre DJs e produtores renomados na cena nacional e internacional. Quem dá o start para a programação é a cantora internacional Anabel Englund, que se apresenta na sexta-feira (5). A artista é conhecida por seu trabalho colaborativo com o grupo de música eletrônica Hot Natured e o produtor Marc Kinchen.

Já na sexta-feira (12) a Sutton recebe o Chemical Surf, maior duo da música eletrônica no Brasil, que promete agitar as pick-ups com os hits “Bass”, “Walking Back”, “Don’t Be Jealous”, “Second Floor”, “Dogs”, “I Can Tell You”, “Down” e “Good Time”. Na sexta-feira (26) é a vez do Cat Dealers, que se consolidou entre os três maiores DJs/Produtores do Brasil, se apresentar no club. O duo foi eleito em 2018 o número 48 no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag.

Para fechar com chave de ouro, a Sutton São Paulo convida o DJ e produtor belga Romeo Blanco para assumir as pick-ups do local na sexta-feira (30). O DJ internacionalmente conhecido na cena EDM já produziu remixes especiais com nomes como Adele e John Legend e seus sets costumam ir de Daft Punk a Axwell e Calvin Harris.

A partir das 20h, o rooftop abre o Restaurante Lavianna, especializado na culinária mediterrânea, além do seu lounge bar. Já a partir da 0h a pista é liberada para as apresentações. Os valores de entrada variam a partir de R$ 250, com direito a consumação, que pode ser utilizada em todos os ambientes incluindo o restaurante.

Sobre a Sutton São Paulo:

Filial da Sutton, um dos clubs mais concorridos de Barcelona, com conceito diningclub em um rooftop instalado na Avenida Faria Lima, na Vila Nova Conceição, um dos principais endereços da capital. Conta com espaços distintos, club e restaurante Lavianna, especializado na culinária mediterrânea, além de dois terraços com bares exclusivos. O projeto foi idealizado por Eduardo e Fabio Barbeiro. O paisagismo assinado por Alessandro Terracini e arquitetura por Raquel Braga e Mariane Graciano.

Serviço Sutton São Paulo:

Endereço: Av. Faria Lima, 4509 – Vila Nova Conceição
Contato: (11) 94923-1137
rsvp@suttonsp.com.br

Informações à imprensa

Index Estratégias de Comunicação

You may also read!

ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...
Imagem 2 Restaurante Seculo Verde Easy Resize.com | Planeta Country

Refúgio gastronômico: Descubra a fusão entre natureza e modernidade do Século Verde Restaurante

Esse é o destino culinário em Indaiatuba, que equilibra Sabor e a Sustentabilidade, onde o frescor da natureza é

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu