65 mil pessoas marcam presença no Sumaré Arena Music 2019

In RODEIOS e MONTARIAS
gl | Planeta Country

No último final de semana chegou ao fim a 7ª edição do Sumaré Arena Music. A festa mais charmosa do Brasil, que aconteceu entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, aqueceu a economia do município, além de ter garantido segurança, conforto, entretenimento e esporte para cerca de 65 mil pessoas que passaram pelo o recinto durante os quatro dias de evento.

s3 | Planeta Country

A festa começou no dia 05, com os shows de Simone & Simaria, Jerry Smith e Thiago Lins. No dia 06, mesmo com muita chuva, o que não afetou em nada a programação do evento, por ser 100% coberto, Zé Neto & Cristiano e Edson & Hudson comandaram o público presente. Dennis DJ e Diego & Arnaldo agitaram a galera na última sexta-feira (12). E, no sábado (13), João Paulo, Guilherme & Benuto, e o “Embaixador”, Gusttavo Lima, encerraram a festa mais charmosa do Brasil em grande estilo.

s2 | Planeta Country

A comissão organizadora do Sumaré Arena Music arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos durante os quatro dias de festa. Com o ingresso solidário, quem leva-se um quilo de alimento não perecível, tinha o desconto de 50% do valor do ingresso para os setores Área VIP e Arena Pista. Assim como aconteceu na Expo Clássico, quando nove toneladas de alimentos foram arrecadadas, esses alimentos serão doados para o Rotary Clube de Sumaré para serem distribuídos para diversas entidades assistenciais de Sumaré e região.

s1 | Planeta Country

“Começamos a respirar e a viver a programação do Sumaré Arena Music com muitos meses de antecedência. Mais da metade do primeiro semestre é dedicada a ela, primeiro com a Expo Clássico, depois com o Baile do Cowboy, até chegar na cereja do bolo que é o Sumaré Arena Music. E, graças a Deus, batemos nossas metas, seja com a arrecadação de alimentos ou com o público, sempre procurando oferecer lazer, segurança e conforto”, comentou Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

 

s4 | Planeta Country“Primeiramente, gostaria de agradecer ao empenho, esforço e dedicação de toda a comissão organizadora que fez da 7ª edição do Sumaré Arena Music um absoluto sucesso. O público de Sumaré, região, e até de outros estados estão de parabéns por nos ajudar a deixar a festa mais charmosa do Brasil, ainda mais linda, e que a cada ano vem comprovando o seu crescimento e prestígio”, ressaltou Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

 

RODEIO

Nem mesmo a chuva que caiu na última semana do Sumaré Arena Music, desanimou o público de prestigiar a final das montarias em touro. Com muita torcida, o campeão das montarias da festa mais charmosa do Brasil, com um total de 180,75 pontos, foi Jerson Arantes dos Santos, de Paranaíba/MS, montando o touro Samuray, que leva o título de melhor touro da competição, com média de 46,00 pontos.

 

Em 2° lugar, ficou o peão Leandro Gardini, de Cosmópolis/SP, com 158,50 pontos, montando o touro Divórcio, da CIA André / Serginho de Mogi, essa que ficou com o título de melhor boiada, com uma média de 44,55 pontos. E, por fim, em 3° lugar, montando o touro Agente, ficou João Marcelo Gonçalves Santos, de Cláudio/MG, com 155,75 pontos.

 

Na prova do laço em dupla, os campeões foram Beto Piscinato, de Jundiaí/SP, e Alemão Sumaré, de Sumaré/SP. Nas prova dos três tambores, categoria adulto, o título ficou com Nivea Reina, de Mairinque/SP, montando o animal Líder star wars. Na categoria mirim, quem venceu foi com a competidora Thais Lemos, de Cotia/SP, com o animal GF Wolf.

 

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda teve shows no Palco Evoke, uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento. O complexo contou com o apoio e monitoramento da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR), da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

 

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 foi realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Em 2020 tem muito mais da festa mais charmosa do Brasil!

 

(Fotos: Adilson Silva / FotoPerigo)    

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu