65 mil pessoas marcam presença no Sumaré Arena Music 2019

In RODEIOS e MONTARIAS
65 mil pessoas marcam presença no Sumaré Arena Music 2019 41

No último final de semana chegou ao fim a 7ª edição do Sumaré Arena Music. A festa mais charmosa do Brasil, que aconteceu entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, aqueceu a economia do município, além de ter garantido segurança, conforto, entretenimento e esporte para cerca de 65 mil pessoas que passaram pelo o recinto durante os quatro dias de evento.

65 mil pessoas marcam presença no Sumaré Arena Music 2019 42

A festa começou no dia 05, com os shows de Simone & Simaria, Jerry Smith e Thiago Lins. No dia 06, mesmo com muita chuva, o que não afetou em nada a programação do evento, por ser 100% coberto, Zé Neto & Cristiano e Edson & Hudson comandaram o público presente. Dennis DJ e Diego & Arnaldo agitaram a galera na última sexta-feira (12). E, no sábado (13), João Paulo, Guilherme & Benuto, e o “Embaixador”, Gusttavo Lima, encerraram a festa mais charmosa do Brasil em grande estilo.

65 mil pessoas marcam presença no Sumaré Arena Music 2019 43

A comissão organizadora do Sumaré Arena Music arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos durante os quatro dias de festa. Com o ingresso solidário, quem leva-se um quilo de alimento não perecível, tinha o desconto de 50% do valor do ingresso para os setores Área VIP e Arena Pista. Assim como aconteceu na Expo Clássico, quando nove toneladas de alimentos foram arrecadadas, esses alimentos serão doados para o Rotary Clube de Sumaré para serem distribuídos para diversas entidades assistenciais de Sumaré e região.

65 mil pessoas marcam presença no Sumaré Arena Music 2019 44

“Começamos a respirar e a viver a programação do Sumaré Arena Music com muitos meses de antecedência. Mais da metade do primeiro semestre é dedicada a ela, primeiro com a Expo Clássico, depois com o Baile do Cowboy, até chegar na cereja do bolo que é o Sumaré Arena Music. E, graças a Deus, batemos nossas metas, seja com a arrecadação de alimentos ou com o público, sempre procurando oferecer lazer, segurança e conforto”, comentou Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

 

65 mil pessoas marcam presença no Sumaré Arena Music 2019 45“Primeiramente, gostaria de agradecer ao empenho, esforço e dedicação de toda a comissão organizadora que fez da 7ª edição do Sumaré Arena Music um absoluto sucesso. O público de Sumaré, região, e até de outros estados estão de parabéns por nos ajudar a deixar a festa mais charmosa do Brasil, ainda mais linda, e que a cada ano vem comprovando o seu crescimento e prestígio”, ressaltou Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

 

RODEIO

Nem mesmo a chuva que caiu na última semana do Sumaré Arena Music, desanimou o público de prestigiar a final das montarias em touro. Com muita torcida, o campeão das montarias da festa mais charmosa do Brasil, com um total de 180,75 pontos, foi Jerson Arantes dos Santos, de Paranaíba/MS, montando o touro Samuray, que leva o título de melhor touro da competição, com média de 46,00 pontos.

 

Em 2° lugar, ficou o peão Leandro Gardini, de Cosmópolis/SP, com 158,50 pontos, montando o touro Divórcio, da CIA André / Serginho de Mogi, essa que ficou com o título de melhor boiada, com uma média de 44,55 pontos. E, por fim, em 3° lugar, montando o touro Agente, ficou João Marcelo Gonçalves Santos, de Cláudio/MG, com 155,75 pontos.

 

Na prova do laço em dupla, os campeões foram Beto Piscinato, de Jundiaí/SP, e Alemão Sumaré, de Sumaré/SP. Nas prova dos três tambores, categoria adulto, o título ficou com Nivea Reina, de Mairinque/SP, montando o animal Líder star wars. Na categoria mirim, quem venceu foi com a competidora Thais Lemos, de Cotia/SP, com o animal GF Wolf.

 

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda teve shows no Palco Evoke, uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento. O complexo contou com o apoio e monitoramento da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR), da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

 

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 foi realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Em 2020 tem muito mais da festa mais charmosa do Brasil!

 

(Fotos: Adilson Silva / FotoPerigo)    

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana 46

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana

A Igreja Católica dedica o mês de agosto para as Vocações. Seguindo essa temática religiosa, os filmes que serão

Read More...
Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa 47

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa

Cantor traz toda sua paixão pela musicalidade hispânica Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da

Read More...
Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star 48

Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro participou da gravação do clipe do novo single da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu