Bimbo & Jhonas lançam o DVD Meu Sertão

In LANÇAMENTOS
Bimbo & Jhonas lançam o DVD Meu Sertão 41

Curso de Sofrência é o primeiro single que será divulgado

É chegada a hora. Alvo de inúmeros comentários nas redes sociais, elogios de público e crítica, desde sua gravação, em agosto de 2018, em Divinolândia- SP, o DVD de Bimbo & Jhonas entra em contagem regressiva para o lançamento oficial em maio.

Até lá, uma série de ações levará democraticamente a todos uma mostra do que vem por aí. No dia 26 a música “Curso de Sofrência”, gravada com a dupla Rio Negro & Solimões já estará disponível nas plataformas digitais.

O single anuncia um ano cheio de novidades para a dupla do interior de São Paulo.

“Nós temos muitas novidades para 2019. Mas por enquanto estamos ansiosos para que o público conheça nosso novo trabalho, feito com tanto carinho e dedicação”, fala Bimbo.

O novo DVD de Bimbo & Jhonas, trouxe em sua concepção duas fases distintas de gravação. A primeira, no formato de videoclipes roteirizados, com dez clipes gravados.

O cenário fantástico das ruínas da primeira usina hidrelétrica de Poços de Caldas- MG, serviu de locação para a inédita “Você vai Lembrar”, uma belíssima romântica assinada por Bimbo e Jonas Sanches. Nesta, o convidado especial foi Matogrosso.

Outra faixa, que teve participação de Gilberto & Gilmar, uma releitura da guarânia “Fome de Amor”, foi gravada num cenário pitoresco: uma venda de beira de estrada do município de Divinolândia, terra natal de Bimbo & Jhonas.

A segunda parte da gravação, em formato de show, aconteceu em meio à natureza, nas ruínas de uma centenária fazenda de café.

No setlist, canções inéditas e canções da dupla que já são muito conhecidas do público. A participação especial, desta vez, ficou por conta de uma das maiores duplas do Brasil, que tem seu nome escrito na história da música sertaneja: Rionegro & Solimões. Juntas no palco, as duplas interpretaram “Curso de Sofrência“ e “Estrela Guia”.

“Ficamos muito felizes com a participação de grandes nomes da música sertaneja do Brasil nesse novo trabalho. O resultado está aí e esperamos oferecer cada vez mais ao nosso público músicas atuais sem perder a essência e o respeito do gênero”, comenta Jhonas.

 

Luciana Brandão
Jornalista/Assessora de Imprensa

   

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu