Rapha Dantas lança single “Todo Fim” com participação da dupla Day&Lara

In LANÇAMENTOS
rd | Planeta Country

Cantor apresenta primeira música de trabalho do DVD “Rapha Dantas ao Vivo”, que será lançado este ano

Nesta sexta-feira, dia 26 de abril, o cantor e compositor Rapha Dantas lança em todas as plataformas digitais a música Todo Fim, o primeiro single do DVD Rapha Dantas ao Vivo. Acompanhada do videoclipe oficial, extraído do DVD, a música fala sobre o fim de um relacionamento e a comemoração de um dos lados.

O modão é composição da dupla Day & Lara, que faz participação especial na canção. “Estamos muito felizes em fazer parte deste projeto incrível, de muito bom gosto, e que fomos muito bem recebidas! Ficamos muito honradas pelo convite”, diz a dupla.

Day nasceu em Goiânia, chegou a cursar Direito, mas a paixão pela música falou mais alto. Filha do cantor Camarguinho e sobrinha da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, canta desde os três anos. Lara nasceu em Minas Gerais, e desde os oito anos toca violão. Por alguns anos fez dupla com o seu irmão, mas  resolveu seguir carreira solo e se mudou para Goiânia. As duas que já compunham, foram apresentadas por amigos em comum e desde então passaram a criar em parceria, e que resultou na dupla Day&Lara. Hoje são disputadas por grandes nomes, e artistas como Gustavo Lima, Roberta Miranda, Maiara & Maraisa e Naiara Azevedo já gravaram com a  dupla.

“Ter a participação de Day & Lara neste projeto é maravilho. Quando ouvi pela primeira vez a música, fiquei encantado, e poder cantar com elas é uma realização profissional”, comemora o cantor.

Com direção de Gabriel Pirroncelli, o DVD Rapha Dantas Ao Vivo, foi gravado em São Paulo, e está previsto para ser lançado ainda este ano. Aguardem!

+ sobre Rapha Dantas

Nascido em Santos(SP), Rapha Dantas começou a cantar aos três anos, durante um evento da escola. Aos cinco anos, frequentava com sua mãe uma igreja evangélica, onde começou a cantar nos cultos, e a partir daí, iniciou  sua carreira no segmento gospel.

Através da música, conheceu muitos lugares do Brasil, cantou em diversas igrejas e gravou Cd’s com louvores para o público jovem.

Aos 16 anos, decidiu investir no mercado secular e montou uma banda com alguns amigos. Começou a se apresentar na Baixada Santista tocando em diversos bares, casas noturnas e eventos fechados.

Com a repercussão positiva de seu trabalho, em 2009 ganhou notoriedade lançando seu primeiro single “Deixa Eu Te Amar”, que ficou em primeiro lugar nas principais rádios de sua cidade natal.

Devido ao grande sucesso, se mudou para São Paulo ao receber uma proposta para ser vocalista de uma banda, cantando ritmos como pop, axé, MPB, samba, entre outros. Essa foi uma nova experiência que agregou em sua trajetória profissional e abriu novas portas.

Após esse período, o artista entrou de vez para a música sertaneja, e em carreira solo, lançou em 2018 as músicas “Chega” e “Amei Antecipado”.  

 

 

Redes:

Instagram: @raphadantasoficial

Facebook: @raphaeldantas

 

Tudo em Pauta

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu