ibis Music – como a área de Business Development da Sony Music Brasil atua em projetos globais

In SHOW e FESTAS
llcc | Planeta Country

Lucas Lucco representa o Brasil com pocket shows e mentoria a artistas iniciantes

Um projeto intimista, ao mesmo tempo, rodando globalmente, em hotéis de 17 países, para transformar a experiência do que os visitantes conhecem por hospitalidade. Este é o íbis Music, um programa global da marca ibis, do Grupo Accor, em parceria com a Sony Music, que proporciona experiências de música ao vivo nos hotéis ibis em todo o mundo. Essa foi a missão que as empresas abraçaram para desenvolver projetos únicos, que fizessem sentido para cada região. No Brasil, a vertical de Business Development (BD) da gravadora é a responsável por mostrar uma referência de identidade, que tenha fit com o país.

O programa teve início com um concurso que tem 87 artistas independentes, em 44 shows exclusivos que serão realizados em 17 países. Deste total, sete artistas serão selecionados para uma grande final no festival Sziget 2019, que será realizado em agosto, na Hungria. O vencedor será premiado com experiências que podem mudar sua carreira.

Lucas Lucco foi escolhido como embaixador do íbis Music no Brasil e já realizou dois pockets shows – um em São Paulo, no final de abril, no Hotel ibis São Paulo Expo Barra Funda e outro no dia 30 de maio, no ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5.

A iniciativa também tem a proposta de estimular novos cantores, abrindo espaço para que se apresentem, além de uma sessão de mentoria com o artista do projeto, com dicas e relatos da sua carreira.

“Novos negócios surgem o tempo todo para a música, a grande questão é saber como aproveitá-los e fazer disso uma oportunidade real para artistas e marcas, no timing certo. Aqui na Sony, em BD, temos um trabalho consistente em duas frentes principais: Live, que atua especificamente na produção de eventos “ao vivo”, sejam grandes ou pocket shows e Brands, com total foco em desenvolver projetos sob medida para os clientes, com o olhar cuidadoso e profundo entendimento sobre qual é, realmente, a mensagem que uma marca quer passar e como é a melhor forma de fazer isso, atingindo seu público. O ibis Music foi um exemplo de sucesso da junção desses dois pilares – os shows reuniram cerca de 200 pessoas e tiveram seus ingressos esgotados em poucos minutos”, ressalta Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.

Para o ibis, a iniciativa vem para reforçar seu compromisso de oferecer sempre uma experiência única e diferenciada para seu público. “ibis é uma marca pioneira na hotelaria e, desde então, é reconhecida por entregar em suas mais de 1.150 unidades em todo o mundo o conforto de um porto seguro. Temos muito orgulho do que construímos, mas agora vamos além. E essa parceria com a Sony Music demonstra isso, pois, também por meio da música, estamos imergindo a marca em um universo mais flexível, vibrante, aberto e moderno”, finaliza a vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

Sobre Business Development da Sony

A área de Business Development da Sony Music Brasil foi criada em 2009, com a missão de desenvolver um novo modelo de negócios para a companhia. A área entrega projetos especiais de ponta a ponta, por meio de uma gama de serviços completos, sob as verticais Brands e Live. Com produtos, como, grandes shows, campanhas publicitárias, licenciamentos, entre outros, o objetivo é, sempre, associar artistas às marcas e ao seu público.

Informações para a imprensa:
RPMA Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu