ibis Music – como a área de Business Development da Sony Music Brasil atua em projetos globais

In SHOW e FESTAS
ibis Music - como a área de Business Development da Sony Music Brasil atua em projetos globais 41

Lucas Lucco representa o Brasil com pocket shows e mentoria a artistas iniciantes

Um projeto intimista, ao mesmo tempo, rodando globalmente, em hotéis de 17 países, para transformar a experiência do que os visitantes conhecem por hospitalidade. Este é o íbis Music, um programa global da marca ibis, do Grupo Accor, em parceria com a Sony Music, que proporciona experiências de música ao vivo nos hotéis ibis em todo o mundo. Essa foi a missão que as empresas abraçaram para desenvolver projetos únicos, que fizessem sentido para cada região. No Brasil, a vertical de Business Development (BD) da gravadora é a responsável por mostrar uma referência de identidade, que tenha fit com o país.

O programa teve início com um concurso que tem 87 artistas independentes, em 44 shows exclusivos que serão realizados em 17 países. Deste total, sete artistas serão selecionados para uma grande final no festival Sziget 2019, que será realizado em agosto, na Hungria. O vencedor será premiado com experiências que podem mudar sua carreira.

Lucas Lucco foi escolhido como embaixador do íbis Music no Brasil e já realizou dois pockets shows – um em São Paulo, no final de abril, no Hotel ibis São Paulo Expo Barra Funda e outro no dia 30 de maio, no ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5.

A iniciativa também tem a proposta de estimular novos cantores, abrindo espaço para que se apresentem, além de uma sessão de mentoria com o artista do projeto, com dicas e relatos da sua carreira.

“Novos negócios surgem o tempo todo para a música, a grande questão é saber como aproveitá-los e fazer disso uma oportunidade real para artistas e marcas, no timing certo. Aqui na Sony, em BD, temos um trabalho consistente em duas frentes principais: Live, que atua especificamente na produção de eventos “ao vivo”, sejam grandes ou pocket shows e Brands, com total foco em desenvolver projetos sob medida para os clientes, com o olhar cuidadoso e profundo entendimento sobre qual é, realmente, a mensagem que uma marca quer passar e como é a melhor forma de fazer isso, atingindo seu público. O ibis Music foi um exemplo de sucesso da junção desses dois pilares – os shows reuniram cerca de 200 pessoas e tiveram seus ingressos esgotados em poucos minutos”, ressalta Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.

Para o ibis, a iniciativa vem para reforçar seu compromisso de oferecer sempre uma experiência única e diferenciada para seu público. “ibis é uma marca pioneira na hotelaria e, desde então, é reconhecida por entregar em suas mais de 1.150 unidades em todo o mundo o conforto de um porto seguro. Temos muito orgulho do que construímos, mas agora vamos além. E essa parceria com a Sony Music demonstra isso, pois, também por meio da música, estamos imergindo a marca em um universo mais flexível, vibrante, aberto e moderno”, finaliza a vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

Sobre Business Development da Sony

A área de Business Development da Sony Music Brasil foi criada em 2009, com a missão de desenvolver um novo modelo de negócios para a companhia. A área entrega projetos especiais de ponta a ponta, por meio de uma gama de serviços completos, sob as verticais Brands e Live. Com produtos, como, grandes shows, campanhas publicitárias, licenciamentos, entre outros, o objetivo é, sempre, associar artistas às marcas e ao seu público.

Informações para a imprensa:
RPMA Comunicação

You may also read!

João Bosco & Vinícius relembram sucessos da carreira em gravação de novo DVD 42

João Bosco & Vinícius relembram sucessos da carreira em gravação de novo DVD

Em clima descontraído e com muitas participações especiais, primeira noite do projeto +Positivo+ foi marcada por emoção e nostalgia A

Read More...
Henrique e Juliano lançam primeiro EP com mais três faixas inéditas 43

Henrique e Juliano lançam primeiro EP com mais três faixas inéditas

Arranhão chega ao topo das 50 mais ouvidos no Spotify A grande expectativa que envolve o novo trabalho de Henrique

Read More...
Do romance a balada, Juan Marcus & Vinícius para todos os gostos em novo EP "Bendito Rolê Vol.3" 44

Do romance a balada, Juan Marcus & Vinícius para todos os gostos em novo EP “Bendito Rolê Vol.3”

"Até nos Modão Sarra" e "Fumaça e Sentimento" chegam a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 17 de setembro.

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu