Aparecida Sertaneja recebe no palco as duplas PH e Michel e Jalles & Dyego

In TV e FAMOSOS
Aparecida Sertaneja recebe no palco as duplas PH e Michel e Jalles & Dyego 41

Nesta terça-feira, às 19h30, o Aparecida Sertaneja apresenta mais um show de sucessos ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Na lista de atrações do programa, comandado por Mariangela Zan, estão duas jovens duplas: PH e Michel e Jalles & Dyego.  

O programa desta semana ainda encerra a primeira fase de duelos do Revelações – A Batalha. Na próxima semana inicia-se a semifinal, com dois duelos já definidos: Thalles e Wendell x Laila Frazão (25/06) e Yuri Rodrigues x Jéssica Hipólito (02/07).

O Revelações – A Batalha – é um quadro do Aparecida Sertaneja no qual 12 ex-participantes do Revelações Sertanejo 2018 duelam no palco. Um deles será escolhido para retornar ao reality musical deste ano. 

Saiba um pouco mais sobre as atrações do programa desta semana:

PH e Michel

Michel Plattiny nasceu em Catalão (GO) e tem 24 anos. Iniciou as aulas de violão aos 9 anos, quando já despertou interesse pelo sertanejo. Precocemente aos 12, ele já se apresentava em churrascarias e barzinhos e aos 17 foi em busca de seus sonhos em Goiânia. Há seis anos, Michel apresentou seu trabalho ao empresário Wilton Carlos quando subiu ao palco com o saudoso Cristiano Araújo para cantar.  Depois, ele mostrou seu talento para o Brasil ao participar do Grupo Tróia e, um ano depois, na atual dupla sertaneja que integra com o antigo parceiro de grupo, PH. Michel é multi-instrumentista: toca violão, viola caipira e guitarra. 

Também goiano,  PH (Phillipe Piccinini Uchoa), de 22 anos, tem uma história parecida: ganhou seu primeiro violão aos 10 anos e logo mostrou seu talento, apresentando-se nos bares das capitais. Aos 15 anos já montou sua primeira dupla com Felipe Araújo, chamada João Pedro e Felipe, com quem ficou durante 3 anos. E em 2015, com o fim da dupla, ele formou nova parceria com Michel.

Jalles & Dyego

Cantores, músicos e compositores, a dupla vem conquistando o público se apresentando em grandes exposições agropecuárias e aniversários de cidades. Alan Guerra (Jalles) é de Itumbiara (GO) e tem sua origem no sertanejo raiz e romântico. O também goiano Jhonatan Diego Gomes de Souza é apaixonado por música sertaneja desde pequeno. “Me Caiu Tão Bem”, “Fica Tranquila” e “Beijo Repetido” são alguns hits da dupla.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

 

Foto crédito: Raul Miranda / Divulgação TV Aparecida 

You may also read!

Junior Villa desafia os fãs a se declararem neste Dia dos Namorados 42

Junior Villa desafia os fãs a se declararem neste Dia dos Namorados

Em um post no Instagram o cantor perguntou quem teria coragem de mandar uma mensagem para o crush Sábado, dia

Read More...
Terra da Padroeira lança projeto musical dos cantores Durval e Alladin 43

Terra da Padroeira lança projeto musical dos cantores Durval e Alladin

Tem novidade no Terra da Padroeira, que vai ao ar neste domingo (13/06), às 9h! Entre as muitas atrações, ao

Read More...
Após nascimento da filha, Zé Felipe lança primeiro hit em parceria com DJ Ivis nesta sexta (11) 44

Após nascimento da filha, Zé Felipe lança primeiro hit em parceria com DJ Ivis nesta sexta (11)

Faixa ''Galega'' chega também com clipe no canal do artista no YouTube e promete colocar todo mundo pra dançar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu