Aparecida Sertaneja recebe no palco as duplas PH e Michel e Jalles & Dyego

In TV e FAMOSOS
as | Planeta Country

Nesta terça-feira, às 19h30, o Aparecida Sertaneja apresenta mais um show de sucessos ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Na lista de atrações do programa, comandado por Mariangela Zan, estão duas jovens duplas: PH e Michel e Jalles & Dyego.  

O programa desta semana ainda encerra a primeira fase de duelos do Revelações – A Batalha. Na próxima semana inicia-se a semifinal, com dois duelos já definidos: Thalles e Wendell x Laila Frazão (25/06) e Yuri Rodrigues x Jéssica Hipólito (02/07).

O Revelações – A Batalha – é um quadro do Aparecida Sertaneja no qual 12 ex-participantes do Revelações Sertanejo 2018 duelam no palco. Um deles será escolhido para retornar ao reality musical deste ano. 

Saiba um pouco mais sobre as atrações do programa desta semana:

PH e Michel

Michel Plattiny nasceu em Catalão (GO) e tem 24 anos. Iniciou as aulas de violão aos 9 anos, quando já despertou interesse pelo sertanejo. Precocemente aos 12, ele já se apresentava em churrascarias e barzinhos e aos 17 foi em busca de seus sonhos em Goiânia. Há seis anos, Michel apresentou seu trabalho ao empresário Wilton Carlos quando subiu ao palco com o saudoso Cristiano Araújo para cantar.  Depois, ele mostrou seu talento para o Brasil ao participar do Grupo Tróia e, um ano depois, na atual dupla sertaneja que integra com o antigo parceiro de grupo, PH. Michel é multi-instrumentista: toca violão, viola caipira e guitarra. 

Também goiano,  PH (Phillipe Piccinini Uchoa), de 22 anos, tem uma história parecida: ganhou seu primeiro violão aos 10 anos e logo mostrou seu talento, apresentando-se nos bares das capitais. Aos 15 anos já montou sua primeira dupla com Felipe Araújo, chamada João Pedro e Felipe, com quem ficou durante 3 anos. E em 2015, com o fim da dupla, ele formou nova parceria com Michel.

Jalles & Dyego

Cantores, músicos e compositores, a dupla vem conquistando o público se apresentando em grandes exposições agropecuárias e aniversários de cidades. Alan Guerra (Jalles) é de Itumbiara (GO) e tem sua origem no sertanejo raiz e romântico. O também goiano Jhonatan Diego Gomes de Souza é apaixonado por música sertaneja desde pequeno. “Me Caiu Tão Bem”, “Fica Tranquila” e “Beijo Repetido” são alguns hits da dupla.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

 

Foto crédito: Raul Miranda / Divulgação TV Aparecida 

You may also read!

DROUN MARKETING 20240424171519 0061 D Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Leopoldo Rodeio Show: conheça os detalhes do novo local

O Parque da Música é a nova casa da festa que acontece entre os dias 07 e 15 de

Read More...
1 Easy Resize.com | Planeta Country

“Coração de Vaqueiro” une João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Iguinho e Lulinha

Faixa chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 26 Para aquecer os corações dos amantes do forró e

Read More...
CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu