Luan Santana lança “Quando a Bad Bater” nesta sexta (28)

In LANÇAMENTOS
Luan Santana lança “Quando a Bad Bater” nesta sexta (28) 41

Cantor libera música de sua autoria e primeiro vídeo do DVD “Viva”  

Os fãs de Luan Santana já podem comemorar! O cantor lança pela Som Livre nesta sexta-feira, 28 de junho, a faixa 100% de sua autoria, “Quando a Bad Bater”. Este é o primeiro single e também o primeiro vídeo de seu sexto DVD chamado “Viva”, onde o cantor reuniu mais de 20 mil pessoas em maio na Bahia. A faixa está disponível em todas as plataformas de música – ouça aqui – e o vídeo está em seu canal do YouTube assista aqui.

Pela primeira vez o público está ansioso para bater aquela bad! A música mais aguardada do novo projeto de Luan Santana traz a sofrência de um amor no refrão que já está na cabeça e na boca de muita gente: Não vai saber o que fazer/Quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz/Não vai saber o que beber/Se esse vinho não mata essa sede/Sede que é de nós.

Luan Santana comemora sua total autoria na composição da música e enaltece sua alegria por esse ser o primeiro lançamento do esperado DVD “Viva”: Tô muito feliz! ‘Quando a Bad Bater’ é uma composição só minha, minha e minha! Imaginem o quanto tô agradecido por ser ela! Espero que curtam muuuuito!”, declara.

Em seu último projeto, Luan Santana apresentou o Live-Móvel para cinco cidades do Brasil através de shows surpresas em um palco itinerante com seus sucessos mais recentes e hits atemporais. O álbum de sucesso conta com quase 200 milhões de streams, com certificado de platina. O maior destaque ficou para a faixa “Vingança”, uma parceria com MC Kekel, que possui mais de 265 milhões de visualizações no YouTube e 90 milhões de streamings no Spotify. Neste ano, Luan embarcou no maior projeto de sua carreira, a gravação do DVD “Viva” em Salvador-BA, regada a muito romantismo e um setlist repleto de hits e novidades. A previsão de lançamento pela Som Livre é para agosto.

 

“Quando a Bad Bater” – Luan Santana

Lançamento Som Livre – 28 de junho/2019

 

Letra
(Composição: Luan Santana)

Amor, eu só quero seu bem

Se for embora agora, vai ficar sem ninguém

Amor, eu quero um filho seu

Eu não suporto a ideia de que nada valeu

Para pra ver o quanto a gente cresceu

E tudo que eu te dei de bom

Lembra da gente no seu quarto no breu

Debaixo do seu edredom

Não vai saber o que fazer

Quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz

Não vai saber o que beber

Se esse vinho não mata essa sede

Sede que é de nós

Não vai saber o que fazer

Quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz

Não vai saber o que beber

Se esse vinho não mata essa sede

Sede que é de nós

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu