A DUPLA JUAN MARCUS & VINÍCIUS LANÇA, EM SEU CANAL OFICIAL NO YOUTUBE, O VÍDEO DE “BEIJO NA FOTO”

In MUSICA
jmm | Planeta Country

A dupla sertaneja Juan Marcus & Vinícius, que vem conquistando o país com suas composições de sucesso, acaba de apresentar o vídeo de “Beijo na Foto”, disponível no canal oficial da dupla, no YouTube.

Assista agora: 

 

A faixa é parte do repertório do EP “Pra Todo Mundo Ver – Vol. 1” (https://umusicbrazil.lnk.to/PraTodoMundoVer), parte do segundo DVD da dupla. Gravado em abril, o novo trabalho será apresentado em três partes e traz as participações especiais de Dilsinho, Turma do Pagode, Felipe Araújo e dos padrinhos, Zé Neto e Cristiano, em um repertório composto de 21 faixas. Já estão disponíveis os vídeos de “Saudade Pura”, “Hit do Ano”, “Amor de Confusão” e “Cortesia”, esta última com a participação de Dilsinho. Acesse: https://www.youtube.com/juanmarcusevinicius .

 

Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Hoje, o vídeo já ultrapassa a marca de 5,1 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/zduyKlFSKAs .

 

Com mais de oito anos de carreira, a dupla foi apadrinhada por Zé Neto & Cristiano, mas hoje já contabiliza diversas parcerias ao lado de grandes nomes da música, como Simone & Simaria, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, Gusttavo Lima, os padrinhos Zé Neto & Cristiano, entre outros.

 

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

hr Easy Resize.com  3 | Planeta Country

Humberto & Ronaldo estreiam videoclipe de música viral

Remix de "Romance" ficou disponível nesta quarta (24) no canal do YouTube dos artistas Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=EQzM0PN4t2g Para comemorar o sucesso

Read More...
fatal | Planeta Country

Fatal Model firma apoio inédito com lançamento da música sertaneja ‘Chama no Fatal’

Na voz de Herick Almeida, canção chega às plataformas de áudio em 29 de abril  A Fatal Model, maior plataforma

Read More...
tf2 Easy Resize.com | Planeta Country

THIAGO FREITAS ASSINA COM A WARNER MUSIC BRASIL

Considerado uma das promessas musicais da atualidade, no meio do forró e do piseiro, o cantor e compositor, Thiago

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu