Luan Santana encerra Festa Julina de Cajamar

In SHOW e FESTAS
Luan Santana encerra Festa Julina de Cajamar 41

Apesar de ser um dos finais de semana mais frios do calendário, “Boiódromo” praticamente pegou fogo!

Foram quatro dias de festa com muita comida típica, brincadeiras, vinho quente e quentão, fogueira e claro, alguns dos melhores shows da atualidade.
No sábado, 06, quando os termômetros marcavam seis graus, quem fez a alegria do publico foi o ícone dos anos 90 – Salgadinho! Com todo swing e simpatia, o cantor fez o publico cantar junto seus vários sucessos, ente eles, “Inarai”, “Recado a minha amada” (Lua vai) e “No compasso do criador”, além de apresentar seu mais recente hit “Sol e Sal”. 

No domingo, amanheceu um pouco mais quente e, ao entardecer, os termômetros registravam sete graus, foi a vez de Gustavo Mioto levar toda a sua solteirice para o palco da festa! Ao aparecer através de uma plataforma suspensa praticamente no meio do publico, era possível perceber que a noite seria das mais quentes. Apesar de ser o artista com menos tempo de carreira, Gustavo, mostrou toda sua maturidade musical levando o publico a cantar, todos os seus hits: “Anti-amor”, “Coladinha em Mim”, “Impressionando os Anjos” e, claro, “Solteiro Não Trai” que levou o publico ao delírio!

A segunda que começou com cara de feriado e termômetros mais altos – 15 graus – encontrou em Mano Walter o motivo para comemorar o descanso. No cair da noite, os oito graus registrados, foram esquecidos quando o cantor subiu ao palco e entoou os primeiros acordes de “Não Deixo Não”! E “Então vem cá”, “Eu não vou mudar” e “O que houve” aqueceu o Boiódromo!
Os nove graus que bateram nos termômetros da cidade de Cajamar não foi desculpa suficiente para segurar o publico em casa. 
Com seu mais recente hit, “Sofazinho”, Luan Santana abriu a última noite da festa.
 
 Tendo o público como sua “segunda voz”, Luan teve todo o seu repertório cantado pela platéia que esqueceu o frio e aqueceu a garganta cantando os maiores sucessos do cantor. Com uma carreira recheada de estrondosos hits e sempre colocando músicas no topo das paradas de sucesso, Luan soube manter o calor de seu show do começo ao fim, mostrando que o número que mostrava no termômetro já não mais condizia com a realidade, que o inverno virou verão na primeira Festa Julina de Cajamar.
 

Informações à Imprensa

Dany Araújo Comunicação

You may also read!

May & Karen lançam primeiro EP do projeto audiovisual "Vem Que Vem" nesta sexta (18) 42

May & Karen lançam primeiro EP do projeto audiovisual “Vem Que Vem” nesta sexta (18)

Música de trabalho "Fiz Só Me Arrepender" traz parceria especial com DJ Ivis e ganha clipe no YouTube da

Read More...
Separe o chapéu, camisa xadrez e coloque o milho na panela que o Xand Avião vai tomar conta do São João da Deezer com playlists exclusivas 43

Separe o chapéu, camisa xadrez e coloque o milho na panela que o Xand Avião vai tomar conta do São João da Deezer com playlists exclusivas

  O cantor foi convidado pela Deezer para ser criador e curador dos módulos especiais de São João do Canal

Read More...
Raí Saia Rodada anima a sexta-feira com Live especial de “Arraiá” 44

Raí Saia Rodada anima a sexta-feira com Live especial de “Arraiá”

Eita, forrozão! Para animar o mês junino, o cantor Raí Saia Rodada anuncia Live Show especial de São João.

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu