Festa do Peão de Barretos contará com inovações tecnológicas e megaestrutura para shows

In RODEIOS e MONTARIAS
Festa do Peão de Barretos contará com inovações tecnológicas e megaestrutura para shows 41

A novidade no Estádio será o painel no centro da arena com telão de seis faces. Evento acontece de 15 a 25 de agosto


Os shows da 64ª Festa do Peão de Barretos contarão com inovações tecnológicas e uma megaestrutura para receber as atrações que irão se apresentar nos 11 dias do evento nos palcos Estádio de Rodeio e Amanhecer.

A festa, que acontece entre os dias 15 e 25 de agosto, terá cerca de 50 shows somente nestes dois palcos, envolvendo uma estrutura de mais de 70 toneladas de equipamentos de som e iluminação, que possui uma capacidade similar a iluminação de 8 mil casas.

Na edição deste ano, a organização do evento promete diversas inovações tecnológicas na estrutura que terá 350 aparelhos de robótica, 400 refletores fixos e mais de 1.500 metros de estrutura em alumínio.

No entanto, o destaque serão as estruturas de telão de LED. A grande novidade é o painel no centro da arena que passará a ter seis faces proporcionando a mesma visualização em todos setores do Estádio.

Em todo recinto serão montados 600 metros quadrados de telão de LED, o que equivale a três quadradas de tênis.

Ainda em relação aos palcos, o público também terá uma grande surpresa com uma estrutura especialmente montada para o show “Amigos”, que será exclusiva para o evento barretense.

Além do Estádio de Rodeio e do Palco Amanhecer, os visitantes também terão mais de 200 apresentações artísticas e shows no Palco Culturando, localizado na feira comercial, e cerca de 10 shows por dia no Palco Raízes Sertanejas, localizado ao lado do Estádio.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. A programação conta com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS – que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo -, Simone & Simaria – embaixadoras desta edição, Gusttavo Lima com show nos dois sábados do evento, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Matogrosso & Mathias, Bruno & Marrone, Trio Parada Dura, além de espaço para outros ritmos como o axé de Ivete Sangalo, Mano Walter, Alok, Léo Santana até o gospel de Aline Barros.

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Para saber mais sobre o evento acesse www.independentes.com.br

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto "Último Beijo", que já acumula mais de 60 milhões de streams 42

Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto “Último Beijo”, que já acumula mais de 60 milhões de streams

Dupla lança nesta sexta (07), 5 faixas inéditas com clipes no YouTube Em fevereiro Bruno e Marrone iniciaram os lançamentos

Read More...
Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto 43

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto

O cantor deu sua opinião sobre as últimas polêmicas do universo sertanejo em entrevista com Faa Morena Nesta semana,

Read More...
Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 44

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

A plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães E não há nada pra comparar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu