SENSAÇÃO DO ‘FEMINEJO’, LAUANA PRADO LANÇA NACIONALMENTE NAS RÁDIOS “VOCÊ HUMILHA”

In LANÇAMENTOS
lp 1 | Planeta Country

Canção do álbum “Verdade”, que estreia nas rádios de todo o país no dia 19, também ganha videoclipe na mesma data

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VoceHumilha

 

No próximo dia 19, a sensação do “feminejo” Lauana Prado lança a música “Você Humilha”, em todas as rádios do Brasil. A nova canção entra na programação das emissoras nacionais após o sucesso de seus singles anteriores, “Cobaia” e “Melhor Saída”. As três faixas fazem parte do repertório do álbum “Verdade“, lançado pela Universal Music nas plataformas digitais e no YouTube. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VerdadeDeluxe . Na mesma data, também é apresentado o videoclipe inédito, com direção de Isabelle Lopes, que traz cenas de apresentações, bastidores, rotina e da interação da cantora com seus fãs. Assista no canal oficial de Lauana, no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCk0M1_PCFtrIQWxGZsrWriw .

 

No início do mês, a cantora recebeu os Certificados de Ouro  (40 mil unidades ajustadas) e Platina (80 mil unidades ajustas) pelo single “Melhor Saída” (https://umusicbrazil.lnk.to/MelhorSaida), o Certificado de Diamante Triplo (900 mil unidades ajustadas) pelo hit “Cobaia” (https://umusicbrazil.lnk.to/Cobaia), assim como um quadro por contabilizar mais de meio bilhão de streams. O álbum “Verdade” também foi reconhecido com Certificado de Platina (80 mil unidades ajustadas) e seu canal no YouTube recebeu a placa pela marca de 1 milhão de inscritos.

 

Compositora renomada e autora da maior parte de muitas das músicas que gravou ao longo de seus 15 anos de carreira, Lauana atualmente é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combinam muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo“.

 

 

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu