Althair & Alexandre agitam o programa Aparecida Sertaneja desta terça-feira

In TV e FAMOSOS

Em mais um programa de puro repertório sertanejo, Mariangela Zan recebe seus convidados no palco do auditório da TV Aparecida, nesta terça-feira, às 19h30. O Aparecida Sertaneja desta semana tem em sua lista de convidados três duplas, entre elas, Althair & Alexandre, conhecidos por hits de muito sucesso como “Tá Nervoso, Vai Pescar”. 

O programa traz ainda Clayton & Romário, que recentemente lançaram um projeto com a participação do cantor Eduardo Costa. E por fim, representando a classe feminina da música, as cantoras e instrumentistas Simone Sperança e Taís.

Conheça um pouco mais sobre as atrações do Aparecida Sertaneja:

 Althair & Alexandre 

Essa dupla tem carreira sólida e uma legião de fãs. Em seu currículo estão sucessos que marcam a música sertaneja, entre eles, “Deus Me Livre”, “Laço Aberto”, “Tá Nervoso Vai Pescar”, “Amor Carrapicho” e “Estrada de Amor”. Alexandre, com mais de 1.500 canções gravadas, teve suas músicas interpretadas por grandes duplas sertanejas, entre elas, Chitãozinho & Xororó (Página de Amigos, autoria de Alexandre e Rick; e Eu Menti,de Alexandre e Rick); Zezé di Camargo & Luciano (E Deus Por Nós, autoria de Alexandre, Fátima Leão e Neto; Toneladas de Paixão, autoria de Alexandre, Darcy Rossi e Serginho Sol, que foi tema do filme Dois Filhos de Francisco).

Clayton & Romário

Os irmãos de Goiás engatinharam na música ainda crianças. E foi depois de uma temporada em Barretos que os meninos tiveram a certeza de que a música era sua paixão. Foram atraídos por Minas Gerais e firmaram raízes em Belo Horizonte, onde escolheram a cidade de Betim como cenário para a gravação do primeiro CD e DVD, intitulado “Só Tá Começando”, gravado em 2009. O mais recente lançamento de Clayton & Romário foi para as plataformas digitais: o DVD “Pra Toda Hora”. Gravado em São Paulo (SP), o segundo DVD da dupla, com 15 faixas, tem a participação do cantor Eduardo Costa, na faixa “Tô Bem”. A música escolhida para representar o projeto foi “Saudade Come”.

Simone Sperança e Taís

Foi aos 12 anos que Simone Sperança começou sua carreira, formando dupla com a mãe. É de Guarulhos (SP). Fonoaudióloga, a cantora, instrumentista e produtora vocal atua como pesquisadora do gênero musical sertanejo e lançou um CD com regravações e músicas autorais antes de formar dupla com a gaúcha Taís Picinini. Taís também é fonoaudióloga e começou a tocar viola caipira aos 11 anos. Por vários anos ela tocou na Orquestra Sul-Riograndense de Viola Caipira. As artistas cantam e tocam juntas desde 2016.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

 

Vera Jardim

You may also read!

Conrado & Aleksandro escolhem Londrina (PR) para o registro do terceiro DVD

Com gravação no dia 27 de outubro, novo álbum da dupla será gravado no anfiteatro do Zerão com entrada

Read More...

Internacional Shopping recebe festival com chefs renomados do barbecue e música ao vivo

"Festival Primitivo BBQ and Music Experience" acontece nos dias 5 e 6 de outubro com entrada gratuita, espaço kids,

Read More...

Banda Rastapé em tour Nos Estados Unidos 04 a 13 de outubro

A Banda Rastapé se prepara para nova Turnê nos EUA, depois de inúmeros shows e lançamentos durante este ano,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu