JUNINHO CAMPOS LANÇA “LANCHONETE DO JUNINHO”

In LANÇAMENTOS
jc | Planeta Country

A música faz parte do projeto Acústico em Angra II

Chega nesta sexta-feira (20) às plataformas digitais, o novo single do cantor Juninho Campos, “Lanchonete do Juninho”. A faixa faz parte do projeto Acústico em Angra II. 

 

OUÇA “LANCHONETE DO JUNINHO”

 

O cantor, nascido em Campos do Jordão (SP), iniciou sua carreira cantando em casas de shows, bares e festas de família. Em 2012, Juninho se mudou para Angras dos Reis no Rio de Janeiro e ganhou seu espaço na região. No ano de 2018, Juninho Campos fechou parceria com a Brothers, escritório que gerencia a carreira do Michel Teló, lançando seus dois projetos Acústico em Angra I e Acústico em Angra II no mesmo ano.

Acumulando mais de 7 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, o artista emplacou sucessos como “Se eu Quero um Beijo Seu”, com a participação dos grandes ícones da música sertaneja Bruninho e Davi.

 

O novo sucesso do cantor Juninho Campos, “Lanchonete do Juninho”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do cantor no YouTube.

 

ASSISTA “LANCHONETE DO JUNINHO”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu