“Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro” chega às plataformas digitais

In MUSICA
“Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro” chega às plataformas digitais 41

Álbum conta com as participações especiais de Simone & Simaria, Dilsinho, Kevin O Chris, Dennis DJ e Zé Neto & Cristiano

 

 Wesley Safadão lança mais uma novidade nesta sexta-feira (20). Seu novo trabalho “Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro” traz 18 faixas, que já estão disponíveis nas plataformas digitais – ouça. Gravado no Parque Olímpico, na terceira edição do Garota Vip, diante de uma plateia de 70 mil pessoas, o projeto tem direção de Catatau. O cantor também vai presentear os seus fãs com oito vídeos: “Na cama que eu paguei”, em parceria com a dupla Zé Neto & Cristiano, “Medo”, “Aprende a terminar”, “Maria Santinha”, “Mal de ex”, “Maior volta por cima”, “Vida Que Segue” e “Doendo Pra Carai” – veja aqui. Em novembro, ele lançará uma versão Deluxe com novas faixas, incluindo o sucesso “Dois Lados”. 

Evento que roda o país, o Garota Vip é uma verdadeira maratona musical, em que Wesley canta até o amanhecer. No Rio de Janeiro não poderia ser diferente, foi a maior edição que a cidade recebeu e mesmo debaixo de uma chuva torrencial o público não foi embora. O show foi até quase nove horas da manhã, com os fãs gritando “Vai Safadão” até o final.

“Foi um momento muito especial com um mar gente dando um show de energia e vibração positiva. Veio gente do Brasil inteiro e agradeço demais ao meu público que foi lá me prestigiar e deu um show à parte. Esse lançamento é um marco na minha carreira e a realização de um sonho. Tenho os melhores fãs do mundo e esse álbum é para eles.”

O repertório de “Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro” tem as inéditas “Saudade teimosa” e “Maria Santinha”, que tiveram suas letras divulgadas antes da gravação e já estavam na ponta da língua dos fãs. Com Dilsinho, ele cantou a romântica “Aprende a terminar”, com a dupla Simone & Simaria, Wesley falou sobre a recuperação depois de um término em “Maior volta por cima” e, com Kevin O Chris e Dennis DJ, o funk e a sofrência se misturaram em “Tão diferente”. Além dos hits “Não me atende não” e “Só pra castigar”, do álbum “WS Mais uma vez”.

Wesley Safadão é o cantor brasileiro mais seguido no Instagram (26,1 milhões), além de contabilizar quase 10 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Seu trabalho mais recente, o single “Dois Lados”, lançado em agosto, já tem mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

 

Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro

Faixas: 18 – Ouça aqui

 

1 – Na cama que eu paguei, com participação especial de Zé Neto & Cristiano

2 – Medo

3 – Aprende a terminar, com participação especial de Dilsinho

4 – Maria Santinha

5 – Mal de ex

6 – Maior volta por cima, com participação especial de Simone & Simaria

7 – Vida que segue

8 – Doendo pra carai 

9 – Tão diferente, com participação especial de Kevin O Chris e Dennis DJ

10 – Copo meu

11 – Danadinhas na balada

12 – Diferente dos iguais

13 – Solteiro fiel

14 – Raparigueiro da roça

15 – Saudade teimosa

16 – Edinalva

17 – Não atende não

18 – Só pra castigar

  

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 42

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 43

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 44

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu