César Menotti & Fabiano lançam EP “Verdades” e anunciam novo DVD para 2020

In LANÇAMENTOS
César Menotti & Fabiano lançam EP “Verdades” e anunciam novo DVD para 2020 41

César Menotti e Fabiano revolucionaram o mercado da música brasileira quando nos anos 2000 surgiram como a grande aposta da nova geração do sertanejo.

No álbum “Palavras de Amor”, emplacaram uma sequência de hits como “Leilão”, “Como Um Anjo”, “Tentei Te Esquecer” e tantos outros. Com as canções apresentaram novos arranjos, imprimiram autenticidade e trouxeram um ar jovem ao estilo. Nascia ali o sertanejo universitário e, desde então, a dupla se mantem nas paradas de sucessos. Agora, prestes a comemorar 16 anos do primeiro disco lançado, eles lançam o EP “Verdades”, com 4 faixas inéditas. O projeto sai pela Som Livre e as faixas estão disponíveis nas plataformas digitais – ouça.

O novo projeto apresenta as faixas “Desespero”, “I Love”, “Luciana” e a nova música de trabalho da dupla “Só Mais Uma Verdade”, uma bachata com batida dançante que promete animar os amantes de um bom sertanejo.

Sempre em busca de novidades, como a do último DVD “Os Menotti in Orlando”, gravado nos Estados Unidos em uma viagem de motorhome, a dupla lança “Verdades” com uma seleção de músicas que refletem a identidade dos irmãos. “Essas quatro faixas foram escolhidas a dedo para o EP e a faixa-destaque, ‘Só Mais Uma Verdade’ é uma música romântica, sertaneja e que tem muito a ver com a nossa história”, diz César.

Para Fabiano esse trabalho é um esquenta para as novidades do ano que vem. “2019 foi um ano de muitas realizações para nós. Decidimos lançar esse EP com inéditas agora para deixar o gostinho das novidades que estamos preparando para o ano que vem. Posso adiantar que estamos produzindo um novo DVD muito especial”.

EP “Verdades” – César Menotti e Fabiano

Lançamento Som Livre – 13 de dezembro/2019

Letra:

Só Mais Uma Verdade

(Vine Show)

Meu deslize favorito é

Seu corpo deslizando aqui no meu

Qual foi a parte do eu morro de saudade que não entendeu

Só um abraço seu já me arranca um sorriso

O excesso de você me causa falta de juízo

Se te amar fosse um emprego eu ia ser seu funcionário vitalício

Então deixa eu te beijar, até dá vontade de tirar a roupa, até uma noite de amor ser pouca

Então deixa eu te amar, deixa o nosso lance virar compromisso

Esquecer o mundo e assumir o risco

Só mais uma verdade

Me mata de amor antes que eu morra de vontade

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu