César Menotti & Fabiano lançam EP “Verdades” e anunciam novo DVD para 2020

In LANÇAMENTOS
menotti scaled | Planeta Country

César Menotti e Fabiano revolucionaram o mercado da música brasileira quando nos anos 2000 surgiram como a grande aposta da nova geração do sertanejo.

No álbum “Palavras de Amor”, emplacaram uma sequência de hits como “Leilão”, “Como Um Anjo”, “Tentei Te Esquecer” e tantos outros. Com as canções apresentaram novos arranjos, imprimiram autenticidade e trouxeram um ar jovem ao estilo. Nascia ali o sertanejo universitário e, desde então, a dupla se mantem nas paradas de sucessos. Agora, prestes a comemorar 16 anos do primeiro disco lançado, eles lançam o EP “Verdades”, com 4 faixas inéditas. O projeto sai pela Som Livre e as faixas estão disponíveis nas plataformas digitais – ouça.

O novo projeto apresenta as faixas “Desespero”, “I Love”, “Luciana” e a nova música de trabalho da dupla “Só Mais Uma Verdade”, uma bachata com batida dançante que promete animar os amantes de um bom sertanejo.

Sempre em busca de novidades, como a do último DVD “Os Menotti in Orlando”, gravado nos Estados Unidos em uma viagem de motorhome, a dupla lança “Verdades” com uma seleção de músicas que refletem a identidade dos irmãos. “Essas quatro faixas foram escolhidas a dedo para o EP e a faixa-destaque, ‘Só Mais Uma Verdade’ é uma música romântica, sertaneja e que tem muito a ver com a nossa história”, diz César.

Para Fabiano esse trabalho é um esquenta para as novidades do ano que vem. “2019 foi um ano de muitas realizações para nós. Decidimos lançar esse EP com inéditas agora para deixar o gostinho das novidades que estamos preparando para o ano que vem. Posso adiantar que estamos produzindo um novo DVD muito especial”.

EP “Verdades” – César Menotti e Fabiano

Lançamento Som Livre – 13 de dezembro/2019

Letra:

Só Mais Uma Verdade

(Vine Show)

Meu deslize favorito é

Seu corpo deslizando aqui no meu

Qual foi a parte do eu morro de saudade que não entendeu

Só um abraço seu já me arranca um sorriso

O excesso de você me causa falta de juízo

Se te amar fosse um emprego eu ia ser seu funcionário vitalício

Então deixa eu te beijar, até dá vontade de tirar a roupa, até uma noite de amor ser pouca

Então deixa eu te amar, deixa o nosso lance virar compromisso

Esquecer o mundo e assumir o risco

Só mais uma verdade

Me mata de amor antes que eu morra de vontade

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu