Juan Marcus e Vinicius apostam em “Hit do Ano” em 2020

In MUSICA

Faixa já ultrapassou 1 milhão de visualizações e está entre as mais tocadas nas rádios

Com mais de 29 milhões de visualizações no canal do Youtube e mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify, Juan Marcus e Vinicius se destacaram no cenário sertanejo em 2019. Os cantores provaram sua versatilidade e trouxeram para o público a mistura do sertanejo com o pagode, além de muito romantismo e até uma pegada mais pop. Em 2020 a dupla já começou estreando “Hit do Ano” em todas as rádios do país e a faixa já figura entre as mais tocadas. 

Os compositores de “Regime Fechado” e “Status que eu não queria” têm muito o que comemorar. Sim, ainda estamos falando de Juan Marcus e Vinicius, compositores dessas e outras músicas que fizeram sucesso não só nas vozes de Simone e Simaria e Zé Neto e Cristiano, mas também de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, entre outros. Em 2019 a dupla viu seus números crescerem e a agenda de shows aumentar. 

Em abril Juan Marcus e Vinicius gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” em São José do Rio Preto. O segundo DVD da carreira veio com 21 músicas e foi dividido em três volumes. A primeira parte, lançada em junho, trouxe o sucesso “Cortesia”, gravada com a participação de Dilsinho. A faixa  acumula mais de 10 milhões de visualizações e chegou a ser a trilha sonora do romance do casal Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, como revelou a própria apresentadora durante a apresentação da dupla, ao vivo, no Teleton 2019. 

O volume 1 trouxe ainda outras faixas que conquistaram o público, como a regravação de “Alguns Defeitos”, sucesso lançado pela dupla em 2018, e “Hit do Ano”, que já passa de 1 milhão de visualizações no canal da dupla no Youtube. 

Em novembro, a dupla lançou a segunda parte do DVD, desta vez trazendo participações de Felipe Araújo em “Boca Seca” e Turma do Pagode em “Chama no Problema”. A sofrência também não ficou de fora, a faixa “Estado Terminal”, destaque deste volume do trabalho, ultrapassou 1 milhão de visualizações em menos de 1 mês. Ainda em novembro, Juan Marcus e Vinicius se apresentaram no programa “Só Toca Top” da TV Globo como aposta. 

A terceira e última parte de “Pra Todo Mundo Ver” será lançada em breve. “2019 foi um ano muito especial pra nós, ver tanta gente cantando “Cortesia” e várias outras músicas do nosso DVD nos shows foi e está sendo maravilhoso”, diz Vinicius. “E a galera pode esperar mais novidades este ano, acabamos de lançar “Hit do Ano” e ainda vem muita coisa boa por aí”, completa Juan Marcus.

TEXTOS + IDEIAS

You may also read!

SOL Beach Lounge traz a mistura ritmos dos artistas Polako, Diego Lleon e banda Quebra Mar

A programação dessa semana no SOL Beach House, espaço proprietário da cerveja SOL localizado na praia

Read More...

Chitãozinho e Xororó apresentam a turnê Evidências em Catanduva

Quase 30 anos após sua primeira gravação, canção de sucesso vira turnê e volta à cidade no dia 1º

Read More...

Bar na Vila Madalena comemora aniversário de São Paulo com shows de sertanejo e promoções

No sábado, 25 de janeiro, a cidade de São Paulo comemora 466 anos. E para quem quiser aproveitar o

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu