Ranking: cantores e hits mais pesquisados da internet em 2019

In MUSICA
Ranking: cantores e hits mais pesquisados da internet em 2019 41

Levantamento realizado pela SEMrush revela Anitta, Gusttavo Lima e Marília Mendonça nos top 3 artistas

Alerta para retrospectiva musical! A SEMrush, líder global em marketing digital, realizou um estudo para saber quais foram os artistas e hits mais procurados em mecanismos como Google e Bing de 2019 no Brasil.

Em primeiro lugar e disparada entre os artistas, Anitta, com 9,1 milhões de buscas por seu nome. Logo em seguida, vem Gusttavo Lima, com 6,9 milhões, e Marília Mendonça em terceiro, com 6,7 milhões. Em quarto e quinto lugar encontramos as atrações internacionais Billie Eilish e Lady Gaga, com 5,3 e 4,3 milhões, respectivamente.

Já em relação aos hits, o sertanejo foi campeão: em primeiro lugar vem Cobaia, a sofrência de Lauana Prado, Maiara e Maraísa, com mais de 1,5 milhão de pesquisas, seguida por Lençol Dobrado, com mais de 841 mil buscas. Já em terceiro lugar, o hit do Luis Fonsi – que apesar de não ter sido um dos artistas pesquisados – marcou presença com Despacito, pesquisada 798 mil vezes.

Segue abaixo o ranking completo dos artistas e hits mais buscados pelos brasileiros (de janeiro a novembro de 2019 em ferramentas como Google e Bing):

Cantores

1) Anitta – 9,1 milhões

2)Gusttavo Lima – 6,9 milhões

3) Marília Mendonça – 6,7 milhões

4) Billie Eilish – 5,3 milhões

5) Lady Gaga – 4,3 milhões

6) Sia – 3,1 milhões

7) Ariana Grande – 2,9 milhões

8) Rihanna – 2,6 milhões

9) Alok – 2,5 milhões

10) Beyoncé – 2,3 milhões

11) Dilsinho – 2,2 milhões

12) Ferrugem – 2,1 milhões

13) Selena Gomez – 2,1 milhões

14) Ed Sheeran – 2 milhões

15) Taylor Swift – 1,9 milhão

16) Mc Kevinho – 1,9 milhão

17) Camila Cabello – 1,8 milhão

18) Drake – 1,7 milhão

19) Eminem – 1,2 milhão

20) XXXtentacion – 1,2 milhão

Hits 2019:

1) Cobaia – 1,5 milhão

2) Lençol Dobrado – 841 mil

3) Despacito – 798 mil

4) Todo mundo vai sofrer – 651 mil

5) Vai ter que superar – 640 mil

6) Tijolão – 634 mil

7) Solteiro não trai – 617 mil

8) Havana – 580 mil

9) Notificação preferida – 534 mil

10) Shape of you – 444 mil

Sobre a SEMrush

A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Mais informações para a Imprensa

NR-7 Comunicação

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu