Ranking: cantores e hits mais pesquisados da internet em 2019

In MUSICA
semrush | Planeta Country

Levantamento realizado pela SEMrush revela Anitta, Gusttavo Lima e Marília Mendonça nos top 3 artistas

Alerta para retrospectiva musical! A SEMrush, líder global em marketing digital, realizou um estudo para saber quais foram os artistas e hits mais procurados em mecanismos como Google e Bing de 2019 no Brasil.

Em primeiro lugar e disparada entre os artistas, Anitta, com 9,1 milhões de buscas por seu nome. Logo em seguida, vem Gusttavo Lima, com 6,9 milhões, e Marília Mendonça em terceiro, com 6,7 milhões. Em quarto e quinto lugar encontramos as atrações internacionais Billie Eilish e Lady Gaga, com 5,3 e 4,3 milhões, respectivamente.

Já em relação aos hits, o sertanejo foi campeão: em primeiro lugar vem Cobaia, a sofrência de Lauana Prado, Maiara e Maraísa, com mais de 1,5 milhão de pesquisas, seguida por Lençol Dobrado, com mais de 841 mil buscas. Já em terceiro lugar, o hit do Luis Fonsi – que apesar de não ter sido um dos artistas pesquisados – marcou presença com Despacito, pesquisada 798 mil vezes.

Segue abaixo o ranking completo dos artistas e hits mais buscados pelos brasileiros
(de janeiro a novembro de 2019 em ferramentas como Google e Bing):

Cantores

1) Anitta – 9,1 milhões

2)Gusttavo Lima – 6,9 milhões

3) Marília Mendonça – 6,7 milhões

4) Billie Eilish – 5,3 milhões

5) Lady Gaga – 4,3 milhões

6) Sia – 3,1 milhões

7) Ariana Grande – 2,9 milhões

8) Rihanna – 2,6 milhões

9) Alok – 2,5 milhões

10) Beyoncé – 2,3 milhões

11) Dilsinho – 2,2 milhões

12) Ferrugem – 2,1 milhões

13) Selena Gomez – 2,1 milhões

14) Ed Sheeran – 2 milhões

15) Taylor Swift – 1,9 milhão

16) Mc Kevinho – 1,9 milhão

17) Camila Cabello – 1,8 milhão

18) Drake – 1,7 milhão

19) Eminem – 1,2 milhão

20) XXXtentacion – 1,2 milhão

Hits 2019:

1) Cobaia – 1,5 milhão

2) Lençol Dobrado – 841 mil

3) Despacito – 798 mil

4) Todo mundo vai sofrer – 651 mil

5) Vai ter que superar – 640 mil

6) Tijolão – 634 mil

7) Solteiro não trai – 617 mil

8) Havana – 580 mil

9) Notificação preferida – 534 mil

10) Shape of you – 444 mil

Sobre a SEMrush

A
SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Mais informações para a Imprensa

NR-7 Comunicação

You may also read!

mf Easy Resize.com  4 | Planeta Country

Som Livre anuncia contratação de Mari Fernandez

Escritório da gravadora se transforma num barzinho para receber cantora e celebrar o lançamento do EP "Mari no Barzinho

Read More...
pcvb | Planeta Country

Paula Mattos se une a Anna Akisue, destaque do The Voice Brasil, no single “Do Meu Jeito”

Cantora que se apresentou no "Disney In Concert" faz a sertaneja cair de cabeça no pop na faixa que

Read More...
ar | Planeta Country

Paulo Pires lança o single “Araguaia (Não Pega Sinal)” 

Faixa chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (26) e está ganhando projeção nas redes sociais  O cantor e compositor

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu