Ranking: cantores e hits mais pesquisados da internet em 2019

In MUSICA
Ranking: cantores e hits mais pesquisados da internet em 2019 41

Levantamento realizado pela SEMrush revela Anitta, Gusttavo Lima e Marília Mendonça nos top 3 artistas

Alerta para retrospectiva musical! A SEMrush, líder global em marketing digital, realizou um estudo para saber quais foram os artistas e hits mais procurados em mecanismos como Google e Bing de 2019 no Brasil.

Em primeiro lugar e disparada entre os artistas, Anitta, com 9,1 milhões de buscas por seu nome. Logo em seguida, vem Gusttavo Lima, com 6,9 milhões, e Marília Mendonça em terceiro, com 6,7 milhões. Em quarto e quinto lugar encontramos as atrações internacionais Billie Eilish e Lady Gaga, com 5,3 e 4,3 milhões, respectivamente.

Já em relação aos hits, o sertanejo foi campeão: em primeiro lugar vem Cobaia, a sofrência de Lauana Prado, Maiara e Maraísa, com mais de 1,5 milhão de pesquisas, seguida por Lençol Dobrado, com mais de 841 mil buscas. Já em terceiro lugar, o hit do Luis Fonsi – que apesar de não ter sido um dos artistas pesquisados – marcou presença com Despacito, pesquisada 798 mil vezes.

Segue abaixo o ranking completo dos artistas e hits mais buscados pelos brasileiros (de janeiro a novembro de 2019 em ferramentas como Google e Bing):

Cantores

1) Anitta – 9,1 milhões

2)Gusttavo Lima – 6,9 milhões

3) Marília Mendonça – 6,7 milhões

4) Billie Eilish – 5,3 milhões

5) Lady Gaga – 4,3 milhões

6) Sia – 3,1 milhões

7) Ariana Grande – 2,9 milhões

8) Rihanna – 2,6 milhões

9) Alok – 2,5 milhões

10) Beyoncé – 2,3 milhões

11) Dilsinho – 2,2 milhões

12) Ferrugem – 2,1 milhões

13) Selena Gomez – 2,1 milhões

14) Ed Sheeran – 2 milhões

15) Taylor Swift – 1,9 milhão

16) Mc Kevinho – 1,9 milhão

17) Camila Cabello – 1,8 milhão

18) Drake – 1,7 milhão

19) Eminem – 1,2 milhão

20) XXXtentacion – 1,2 milhão

Hits 2019:

1) Cobaia – 1,5 milhão

2) Lençol Dobrado – 841 mil

3) Despacito – 798 mil

4) Todo mundo vai sofrer – 651 mil

5) Vai ter que superar – 640 mil

6) Tijolão – 634 mil

7) Solteiro não trai – 617 mil

8) Havana – 580 mil

9) Notificação preferida – 534 mil

10) Shape of you – 444 mil

Sobre a SEMrush

A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Mais informações para a Imprensa

NR-7 Comunicação

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 42

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 43

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 44

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu