CarnaUOL 2020 recebe show de Simone e Simaria

In SHOW e FESTAS
CarnaUOL 2020 recebe show de Simone e Simaria 41

As coleguinhas mais famosas do Brasil vão agitar a 7ª edição do CarnaUOL com sucessos como ‘O que é, o que é?’, ‘Regime Fechado’ e ‘Loka’.

 A edição paulista do festival pré-carnaval 2020 acontecerá dia 08 de fevereiro em um novo local, agora em um dos cenários mais belos e tradicionais da capital, no Jockey Club, localizado na região sul de São Paulo, próximo a estações de trem e metrô. 

As irmãs Simone e Simaria lançaram em dezembro o hit latino ‘Tá Que Tá’ em parceria com o MC Zaac, outra atração do CarnaUOL 2020, e prometem levar o melhor da música sertaneja para as mais de 40 mil pessoas esperadas no evento. 

O evento também receberá o show especial da Claudia Leitte e outros grandes nomes da música Pop, Eletrônca, como a Banda Eva com participação especial do É o Tchan, Luisa Sonza e IZA.  

Serviço:  

Festival CarnaUOL 2020  

Data: 08 de fevereiro  

Horário: das 11h à 00h  

Local: Jockey Clube – São Paulo  

Mais informações: Instagram – @carnauoloficial  

Compra de ingressos: uol.com.br/carnauolsp  

 

Sobre o CarnaUOL: O CarnaUOL é maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil. Com festival pré-carnaval em São Paulo e camarote na Sapucaí, ele conta com a participação de artistas da cultura popular brasileira e internacionais. Em sua estreia, em 2014, teve como tema os blocos de carnaval de rua na edição de São Paulo e também na edição do Rio de Janeiro. Já em 2015, a atração principal do evento realizado em São Paulo foi Jorge Benjor. No Rio de Janeiro, a atração principal foi Arlindo Cruz com participações de Mumuzinho, Leandro Sapucahy e Thiago Martins. 

Em 2016, o CarnaUOL transformou-se em um festival, um evento de massa que recebeu cerca de 12 mil pessoas no Urban Stage, em São Paulo. O evento contou com 10 atrações entre bandas, djs e artistas solo, e as principais atrações do evento em SP foram Ivete Sangalo e Banda Eva. Já no Rio de Janeiro, o evento manteve-se no formato festa para cerca de 4.000 pessoas com atrações como Thiago Martins e Ludmilla. Já em 2017, recebeu mais de 20 mil pessoas em dois dias de folia com atrações nacionais e internacionais, como Anitta, Durval Lellis, Matheus e Kauan, Banda Eva e Alok. No Rio de Janeiro, o CarnaUOL realizou em 2017 a sua estreia na Sapucaí, com um dos maiores e melhores camarotes do Carnaval. 

O Festival CarnaUOL 2018 ficou conhecido por sua grande mistura de gêneros musicais (pop, funk axé, sertanejo, eletrônico). O evento que aconteceu no Estádio do Canindé e contou com mais de 35 mil pessoas presentes. Na edição carioca, o CarnaUOL se uniu ao Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí, para proporcionar uma festa de alta qualidade aos foliões. 

Já em 2019, mais de 30 mil pessoas marcaram presença na edição do CarnaUOL São Paulo. O festival foi realizado no dia 16 de fevereiro na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi. Entre as atrações estavam as irmãs Maiara e Maraisa, a cantora Ludmilla, o DJ Alok, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva. Na edição carioca, o CarnaUOL juntou-se, pela segunda vez, ao Camarote N°1, um dos principais camarotes da Sapucaí, levando a melhor experiência do Carnaval carioca aos foliões. 

 

 

XCOM Agência de Comunicação UOL

You may also read!

Simone e Simaria ultrapassam 70 milhões de views e alcançam 1° lugar nas rádios com o hit “Amoreco”! 42

Simone e Simaria ultrapassam 70 milhões de views e alcançam 1° lugar nas rádios com o hit “Amoreco”!

Simone e Simaria ultrapassam 70 milhões de views e alcançam 1° lugar nas rádios com

Read More...
Adriana Farias mostra o poder da sua viola no Aparecida Sertaneja desta terça-feira 43

Adriana Farias mostra o poder da sua viola no Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Três lives de artistas de peso no cenário da música são atrações do Aparecida Sertaneja desta terça-feira (28), às 19h30. Do

Read More...
Gabriel Moura, Luiz Carlos Sá e Maykow Melo realizam lives em apoio à campanha "Juntos pela Música" 44

Gabriel Moura, Luiz Carlos Sá e Maykow Melo realizam lives em apoio à campanha “Juntos pela Música”

Iniciativa criada pela União Brasileira de Compositores, em parceria com o Spotify, une fundos para socorrer artistas afetados pela

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu