Dupla mineira tem trilha sonora na nova novela das 7, da TV Globo, e ainda fazem participação na trama Salve-se Quem Puder

In TV e FAMOSOS
mr | Planeta Country

Em 2020, Marcelo e Ryan entram em uma nova fase em que completam 10 anos de carreira.

O novo trabalho da dupla, o DVD intitulado Desejo Danado, contendo 7 músicas inéditas, foi gravado no dia 18 de dezembro de 2019, no WSTF Estúdios em São Paulo, com produção musical de William Santos e direção de vídeo de André Caverna.

O single, Desejo Danado, que é o carro chefe do DVD, foi lançado no dia 23 de janeiro em todas as plataformas digitais, e no Youtube, em apenas 5 dias, o vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

A música Desejo Danado faz parte da trilha sonora da nova novela das sete, Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, sendo tema da atriz Déborah Secco, uma das protagonistas da trama, e do seu par romântico, João Baldasserini.

Além de ter sua música na trilha da novela, Marcelo e Ryan também participaram das gravações de Salve-se Quem Puder. A dupla gravou cenas da novela das 7, onde se apresentam no palco, na festa da cidade, onde acontece a trama. A cena deve ir ao ar na primeira semana de fevereiro.
 
Sobre Marcelo e Ryan

Mineiros, Marcelo é natural de Contagem/MG, e Ryan de Belo Horizonte/MG, ambos descobriram a música sertaneja desde cedo.

Foi em 2010 que os amigos se conheceram e formaram a dupla, que desde então já gravaram 2 cds, 1 EP e 2 DVDs, sendo que o último é o DVD intitulado Desejo Danado. Marcelo e Ryan vem ganhando o mercado musical, mostrando seu trabalho e talento, conquistando o público a cada apresentação realizada, onde a vitória do amor pela música é sublime.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:

Vianello Assessoria

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu