Wagner Barreto divulga a faixa “Labirinto

In MUSICA
wb | Planeta Country

Nesta sexta-feira (07), o cantor Wagner Barreto está realizando o lançamento da sua nova música de trabalho, “Labirinto”. A faixa, composição de Léo Saga, Yasmim Music e Lucas Fernando Martins, é a segunda a ser lançada do DVD “Origens”, que foi gravado no mês de outubro do ano passado nas margens do Rio Paraná, em Porto Rico/PR, cidade que abriu as portas para o inicio da carreira do cantor. “Labirinto” também está disponível nas principais plataformas digitais.

 

Labirinto:

    

 

O projeto foi realizado no estilo de pocket show, com um repertório de músicas inéditas, destaque para a canção “Foi-se”, primeira faixa divulgada do DVD e “Labirinto”, canção preferida do cantor e agora de trabalho. O DVD também terá as canções “Achou errado”, “Eu existo sim”, “Casquinha”, “3 da manhã” e “Mundo novo”. A produção musical ficou a cargo de César Ribeiro, da Maestro Estúdio, de Maringá/PR.

 

 

WAGNER BARRETO

Wagner Barreto ficou conhecido após vencer a primeira edição do reality musical The Voice Kids, da Rede Globo. O cantor fez as três cadeiras do reality virarem para ele, quando cantou a música de Roberto Carlos, “Índia”, foi classificado para a fase das batalhas. Wagner Barreto foi para a fase das batalhas e cantou a música “Desculpe, mas eu vou chorar”, de Leandro & Leonardo. No time de Victor & Leo, o cantor foi campeão com a canção “Disparada”.

 

Pela Universal Music, Wagner Barreto lançou o primeiro disco da carreira. O álbum contava com as participações de Victor & Leo e da cantora Luna Bandeira. No mês de junho do ano passado, Wagner Barreto retomou a sua carreira musical lançando o clipe “3 da manhã”, canção que faz parte do DVD “Origens”.

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu