Cleber & Cauan lançam o álbum “Resenha em Casa” nesta sexta (03)

In LANÇAMENTOS
Cleber & Cauan lançam o álbum "Resenha em Casa" nesta sexta (03) 41

Composto por 14 faixas, todas ganham cortes do DVD no canal do Youtube da dupla e estão disponíveis nas plataformas digitais

Cleber & Cauan se preparam para animar a galera no estilo que mais gostam. A dupla lança o álbum “Resenha em Casa” nesta sexta-feira (03), que sai pela Som Livre. O projeto conta com 12 músicas, sendo seis inéditas, e “No Seu Tempo” possui a participação da dupla Max & Luan. Todas as faixas ganham cortes do DVD no canal do Youtube da dupla.

A música de trabalho foi intitulada “Bobão” e traz a história de um amigo que chama atenção do outro por desvalorizar sua mulher e apenas ressaltar o lado negativo. A letra traz a reflexão do amigo vendo a situação: Eu sei que é exagero o que ela faz, com ela a paciência nunca é demais, ela compra um sapato toda vez que sai de casa e exagera na fatura do cartão. Mas olha esse sorriso quando ela te vê, você está reclamando atoa. Ela se arruma para você seu Bobão e daí se ela chama atenção?”.

O álbum “Resenha em Casa” conta ainda com a releitura músicas de Bruno & Marrone, Leoni, Edson & Hudson, João Bosco & Vinicius. A dupla soma no Youtube 400 milhões de visualizações e mais de 1,5 milhão de inscritos. Ainda fazem sucesso nos aplicativos de música, que contam com mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais. 

Confira “Bobão”:

“Resenha em Casa” – Cleber & Cauan

Lançamento Som Livre – 03 de abril/2020

1) Pedaço Meu

2) Pot-Pourri: Não Olhe Assim, Por toda a Vida e Meu Calor

3) Bobão

4) 200 Reais

5) Ela que Lute

6) Pot-Pourri: Falando Sério e Porta-Retrato

7) Foi Você

8) Pot-Pourri: Hormônios, Hoje Eu Sei e Você Não Me Ensinou a Te Esquecer

9) Duas Saudades

10) Pot-Pourri: Só Pro Meu Prazer e Meu Melhor Amor

11) Pot-Pourri: Não Posso Ter Medo de Amar, Seu Amor Ainda é Tudo e Só Mais Uma Vez

12) Gostinho de Cerveja

13) Eu Gosto É De Problema

14) No Seu Tempo, em parceria com Max & Luan

 

Sobre Cleber & Cauan

Com apenas cinco anos, Cleber já sabia que queria ser cantor e participava de festivais e eventos na sua cidade natal, Ceres, interior de Goiás. Cauan, também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava nos festivais da cidade. A rádio de Ceres proporcionava esses festivais de jovens talentos, e foi num desses que os dois começaram a amizade, que não imaginavam que era para vida toda. Os dois cresceram, fizeram faculdade, mas a música falou mais alto. Em 2010, decidiram seguir cantando nos bares de Brasília e pelo interior de Goiás. Em 2015 a dupla gravou em Brasília seu primeiro DVD da carreira, intitulado “Sonho”, com participações especiais de alguns amigos, como Solange Almeida, Israel Novaes e Marília Mendonça. Em Goiânia, na capital da música sertaneja, eles gravaram o projeto intimista “Resenha” em 2017. Com música boa, muitos amigos, bate papo descontraído e diversão garantida, o projeto Resenha foi gravado em 2018, com participações de Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Thaeme & Thiago e Israel & Rodolffo. Em 2019, a dupla lançou o DVD “SURREAL” gravado em um grandioso show ao vivo em Brasília. A dupla começa 2020 com muito entusiasmo e lançam “Resenha em Casa”.

 

ACESS MÍDIA

You may also read!

Rionegro e Solimões lançam "Vida de Cão" com participação de Gusttavo Lima 42

Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima

Regravação foi a primeira faixa escolhida para iniciar a divulgação do novo DVD "A História Continua" e chega no

Read More...
Guilherme Di Melo lança single com participação de Diego e Arnaldo 43

Guilherme Di Melo lança single com participação de Diego e Arnaldo

O cantor e compositor Guilherme Di Melo lança hoje (21/01) em todas as plataformas digitais e também em seu canal oficial

Read More...
Padre Chef prepara delícias da culinária em uma Fazenda no interior paulista 44

Padre Chef prepara delícias da culinária em uma Fazenda no interior paulista

O "Sabor de Vida" do próximo domingo (23/1)  terá uma linda fazenda como cenário e fornecedora das delícias naturais

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu