Cleber & Cauan lançam o álbum “Resenha em Casa” nesta sexta (03)

In LANÇAMENTOS
Cleber & Cauan lançam o álbum "Resenha em Casa" nesta sexta (03) 41

Composto por 14 faixas, todas ganham cortes do DVD no canal do Youtube da dupla e estão disponíveis nas plataformas digitais

Cleber & Cauan se preparam para animar a galera no estilo que mais gostam. A dupla lança o álbum “Resenha em Casa” nesta sexta-feira (03), que sai pela Som Livre. O projeto conta com 12 músicas, sendo seis inéditas, e “No Seu Tempo” possui a participação da dupla Max & Luan. Todas as faixas ganham cortes do DVD no canal do Youtube da dupla.

A música de trabalho foi intitulada “Bobão” e traz a história de um amigo que chama atenção do outro por desvalorizar sua mulher e apenas ressaltar o lado negativo. A letra traz a reflexão do amigo vendo a situação: Eu sei que é exagero o que ela faz, com ela a paciência nunca é demais, ela compra um sapato toda vez que sai de casa e exagera na fatura do cartão. Mas olha esse sorriso quando ela te vê, você está reclamando atoa. Ela se arruma para você seu Bobão e daí se ela chama atenção?”.

O álbum “Resenha em Casa” conta ainda com a releitura músicas de Bruno & Marrone, Leoni, Edson & Hudson, João Bosco & Vinicius. A dupla soma no Youtube 400 milhões de visualizações e mais de 1,5 milhão de inscritos. Ainda fazem sucesso nos aplicativos de música, que contam com mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais. 

Confira “Bobão”:

“Resenha em Casa” – Cleber & Cauan

Lançamento Som Livre – 03 de abril/2020

1) Pedaço Meu

2) Pot-Pourri: Não Olhe Assim, Por toda a Vida e Meu Calor

3) Bobão

4) 200 Reais

5) Ela que Lute

6) Pot-Pourri: Falando Sério e Porta-Retrato

7) Foi Você

8) Pot-Pourri: Hormônios, Hoje Eu Sei e Você Não Me Ensinou a Te Esquecer

9) Duas Saudades

10) Pot-Pourri: Só Pro Meu Prazer e Meu Melhor Amor

11) Pot-Pourri: Não Posso Ter Medo de Amar, Seu Amor Ainda é Tudo e Só Mais Uma Vez

12) Gostinho de Cerveja

13) Eu Gosto É De Problema

14) No Seu Tempo, em parceria com Max & Luan

 

Sobre Cleber & Cauan

Com apenas cinco anos, Cleber já sabia que queria ser cantor e participava de festivais e eventos na sua cidade natal, Ceres, interior de Goiás. Cauan, também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava nos festivais da cidade. A rádio de Ceres proporcionava esses festivais de jovens talentos, e foi num desses que os dois começaram a amizade, que não imaginavam que era para vida toda. Os dois cresceram, fizeram faculdade, mas a música falou mais alto. Em 2010, decidiram seguir cantando nos bares de Brasília e pelo interior de Goiás. Em 2015 a dupla gravou em Brasília seu primeiro DVD da carreira, intitulado “Sonho”, com participações especiais de alguns amigos, como Solange Almeida, Israel Novaes e Marília Mendonça. Em Goiânia, na capital da música sertaneja, eles gravaram o projeto intimista “Resenha” em 2017. Com música boa, muitos amigos, bate papo descontraído e diversão garantida, o projeto Resenha foi gravado em 2018, com participações de Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Thaeme & Thiago e Israel & Rodolffo. Em 2019, a dupla lançou o DVD “SURREAL” gravado em um grandioso show ao vivo em Brasília. A dupla começa 2020 com muito entusiasmo e lançam “Resenha em Casa”.

 

ACESS MÍDIA

You may also read!

Filtr Brasil grava nova edição da Casa Filtr nesta terça-feira (28), com grandes participações 42

Filtr Brasil grava nova edição da Casa Filtr nesta terça-feira (28), com grandes participações

Ainda com o sucesso da edição de estreia movimentando o mercado, hub de entretenimento da Sony Music Brasil dá

Read More...
Indicadas ao Grammy Latino, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa comemoram o sucesso do Projeto Patroas. 43

Indicadas ao Grammy Latino, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa comemoram o sucesso do Projeto Patroas.

Definitivamente elas estão com a corda toda! Depois do sucesso do primeiro EP do álbum ``Patroas 35% ``, Marília

Read More...
Léo Magalhães lança EP. 02 de “Submisso a Você” 44

Léo Magalhães lança EP. 02 de “Submisso a Você”

4 faixas inéditas estarão disponíveis nesta sexta-feira Léo Magalhães segue produzindo sucessos românticos. No próximo dia 01, o artista mineiro,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu