Aparecida Sertaneja exibe apresentação inusitada de Paula Fernandes

In TV e FAMOSOS
Aparecida Sertaneja exibe apresentação inusitada de Paula Fernandes 41

A TV Aparecida leva aos lares de seus  telespectadores mais um Aparecida Sertaneja, inédito, nesta terça-feira (07/04), às 19h45. Só que desta vez, o programa, que vai ao ar gravado, optou por um formato diferente. Respeitando as recomendações de prevenção ao Covid-19, os artistas se apresentarão através de vídeos pessoais, gravados especialmente para a exibição na produção.

No palco, a apresentadora Mariangela Zan vai comandar as entradas dos shows intimistas da cantora Paula Fernandes e da dupla Máida & Marcelo. Além de cantarem algumas de suas músicas, eles irão falar de experiências pessoais e profissionais.

Mariangela ainda contará com as presenças no palco dos colegas de emissora, o apresentador Kleber Oliveira e o humorista Tonho Prado, que comandam o programa Terra da Padroeira, aos domingos.

Saiba um pouco sobre as atrações desta semana:

 

Máida & Marcelo 

Filhos do saudoso sanfoneiro Voninho, eles trilham uma estrada de sucesso. “Conta pra Mim”, “Feito Cão Sem Dono” e “Fogo que Não Apagou” são alguns de seus sucessos. A parceria da dupla já dura 14 anos. O mais recente lançamento dos irmãos foi o álbum “De Bem com a Paixão”, contendo canções inéditas e algumas regravações retratando o romantismo da música brasileira; em destaque a música “Demora”, de Hamiltom Silva.

Paula Fernandes

Nascida em Sete Lagoas (MG), a cantora, compositora e instrumentista Paula Fernandes começou a cantar ainda criança, aos oito anos. Aos 10 lançou seu primeiro disco independente.  A bela artista tem um repertório diversificado com temas que passam pela MPB, música pop, country, sertanejo raiz e pitadas de world music. Aos 12 anos, Paula Fernandes se mudou com a família para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual trabalhou durante cinco anos, viajando por todo o Brasil, o que lhe rendeu experiências de palco e repertório. Inspirada no sucesso da novela “Ana Raio e Zé Trovão” (da extinta TV Manchete), lançou seu segundo CD, “Ana Rayo”, com repertório pop e sertanejo.  O disco lhe rendeu uma importante indicação ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006. E, desde então, a cantora não parou de fazer sucesso com hits como “Eu Sem Você”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h45.

 

Vera Jardim

You may also read!

Praia do Gah: Sertanejo prepara show temático para este sábado (28), em São José do Rio Preto 42

Praia do Gah: Sertanejo prepara show temático para este sábado (28), em São José do Rio Preto

Após o lançamento de seu DVD “Start”, Gah Bernardes se apresenta no Piper Drink Bar O cantor Gah Bernardes se

Read More...
"Luar do Sertão" recebe Neymar Dias, grande representante da viola caipira no Brasil 43

“Luar do Sertão” recebe Neymar Dias, grande representante da viola caipira no Brasil

O multi-instrumentista Neymar Dias é destaque do "Luar do Sertão" desta terça-feira (24/5), às 20h. No programa da TV

Read More...
Bruno & Marrone confirmam show em Betim 44

Bruno & Marrone confirmam show em Betim

Apresentação será realizada em 1º de julho, sexta-feira, no Partage Shopping Betim A dupla Bruno & Marrone se prepara para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu