Live do ‘BeM’: Bruno e Marrone apresentam prévia do repertório da turnê 2020 em show virtual

In SHOW e FESTAS
LiveBeM e1586458071878 | Planeta Country

Transmissão acontece hoje, a partir das 21h, no Youtube

Quem avisa amigo é, e Bruno e Marrone já avisaram: preparem o fígado! Isso porque nesta véspera de feriado, 9 de abril às 21h, a dupla fará uma apresentação que será transmitida ao vivo em seu canal oficial do Youtube. A Live do BeM, será realizada em parceria com o SESC, e deve durar cerca de 2 horas. Nas redes sociais, os cantores perguntaram o que os fãs querem ouvir e basta olhar os comentários no Instagram da dupla para ver que os pedidos não param e passeiam por diversas fases da carreira dos cantores.

O repertório promete ser recheado de grandes clássicos e vai servir, inclusive, como uma prévia da turnê 2020, que seria lançada no final de março em São Paulo com “O Melhor de Bruno & Marrone”.

Para seguir as regras de distanciamento recomendadas pelas autoridades de saúde, a estrutura para a live será a menor possível, apenas dez pessoas, entre técnica e banda. Além de levar música para quem está em casa, o principal intuito é a mobilização para uma campanha que vai arrecadar alimentos para o programa Mesa Brasil, que atende 1 milhão e meio de pessoas por dia. Com 91 unidades espalhadas em todos os estados, em 2019 o programa distribuiu mais de 28 mil toneladas de alimentos para mais de 6 mil entidades filantrópicas atendidas.

Quem estiver assistindo a live, será incentivado a colaborar com doações. Para isso, o público terá acesso a um QR Code na tela que vai direcionar o espectador para as opções disponíveis. Os recursos doados irão direto para a conta do SESC. O dinheiro arrecadado também será usado na compra e testes para o COVID-19. 

“É muito bom poder contar com a tecnologia em um momento como este, estamos muito felizes em poder fazer isso, levar um pouco de alegria para quem está em casa e ainda ajudar de alguma maneira quem mais precisa”, afirma Bruno. “Contamos com o apoio das pessoas que puderem doar, vamos passar por isso juntos”, completa Marrone.

 

 

TEXTOS + IDEIAS

You may also read!

MC DON JUAN Baro 771es 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Misturando Piseiro com Funk, Os Barões da Pisadinha cantam com MC Don Juan na inédita “Anjinha”

Canção faz parte do EP 2 do projeto "O Maior Piseiro do Mundo" Assista: https://www.youtube.com/watch?v=iRira3lGCCA  Os Barões da Pisadinha começaram o ano

Read More...
SDV 28 4 Reproducao TV Aparecida 1 Easy Resize.com | Planeta Country

“Sabor de Vida” visita Passa Quatro para mostrar a culinária mineira

O "Sabor de Vida" deste domingo (28/4), às 13h, foi até Passa Quatro (MG), na Serra da Mantiqueira. Chef

Read More...
r1 | Planeta Country

 Lauana Prado, Corpo e Alma e Gusttavo Lima são os mais tocados nas rádios do sul do Brasil

No Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, o conjunto está em primeiro lugar; no âmbito regional, o

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu