Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez realiza live no próximo sábado (18)

In SHOW e FESTAS
as e1587135261326 | Planeta Country

Com o show “Sanfona e Causos”, a cantora Adriana Sanchez realiza uma live no próximo sábado (18/4), a partir das 17h.

A transmissão será realizada pela plataforma Sempreaovivo.com.br e contará com chat exclusivo. Para acompanhar e participar, o público contribui com ingressos simbólicos que custam a partir de R$ 10. Parte do valor arrecadado com a bilheteria digital será revertida em doações.

No repertório, Adriana Sanchez traz releituras de grandes clássicos como “Baião”, “Asa Branca”, “Xote das Meninas” e “Qui Nem Jiló” – que fazem parte do projeto “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”. Além dessas, a artista traz singles autorais e sucessos da Barra da Saia, banda feminina de música sertaneja que conduz desde 1999.

“O show Sanfona e Causos, como o próprio nome sugere, está recheado de músicas bacanas e boas histórias. O repertório está bem especial e vamos atender também o pedido do público. A possibilidade de podermos interagir através do chat tornará esse nosso encontro ainda mais intimista. Espero por todos vocês!”, convida Adriana Sanchez.

Para saber mais, acesse:

Instagram: @adrianasanchezoficial
Facebook: www.facebook.com/adrianasanchezoficial
YouTube: www.youtube.com/adrianasanchezoficial

Sobre Adriana Sanchez:

Adriana Sanchez é internacionalmente reconhecida como uma das sanfoneiras mais importantes da atualidade. Líder da Barra da Saia, ela é a única patrocinada da Hohner Accordions no Brasil, representando a marca ao lado de Stevie Wonder, John Lennon, Bob Dylan, Iron Maiden, entre outros nomes. Além dos trabalhos com a banda, a artista conduz com sabedoria uma carreira solo com projetos que vão além dos palcos e da música, incluindo lançamentos de diversos produtos e de um curso online intitulado “Sanfona Sem Mistérios”, no qual mostra que qualquer pessoa pode aprender a tocar o instrumento.

SOBRE A PLATAFORMA:

Sempreaovivo.com.br é uma solução sob medida para casas de artistas, shows, festivais de música, teatros e eventos que costumam ter lugar em pavilhões de exposições, centros de eventos e hotéis.

O primeiro show exibido pela plataforma foi o do premiado músico André Abujamra, que apresentou o espetáculo Omindá, a união das almas do mundo pela água.

Saiba mais em: Sempreaovivo.com.br

 

Informações a imprensa
Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu