A rotina musical na quarentena com George Henrique e Rodrigo

In MUSICA
IS46286 | Planeta Country

Desde o dia 20 de março George e Henrique e Rodrigo firmaram um compromisso com o público: fazer uma live todo fim de semana e levar romantismo e muita moda sertaneja para quem está em casa. Foi o início do projeto “GHeR Ao Vivo e Online”, o primeiro foi no Instagram da dupla e neste sábado, 25, às 18h30, acontece a quinta transmissão pelo canal do Youtube.

Parece que os encontros dos irmãos têm ganhado cada dia mais público, começaram com 2.500 fãs e na mais recente ultrapassaram os 100 mil expectadores. Como as lives permanecem disponíveis no canal da dupla, já alcançam  mais de 2,8 milhões de pessoas. O crescimento em  números e popularidade  da dupla são bastante significativos. Só na última apresentação virtual, ganharam  mais de 10 mil seguidores no instagram e 15 mil inscritos no YouTube.

Quem já acompanhou, pelo menos uma dessas lives, ouviu um repertório variado, com muita música romântica e moda sertaneja,  prosa e até música inédita. A live feita no dia 17 de abril teve mais de seis horas de duração e ficou entre os 20 vídeos em alta no Youtube. Quem ainda não conferiu nenhuma, não pode perder a próxima para entender por que George Henrique e Rodrigo são os representantes da rotina musical de toda semana!

Foi a forma que a gente encontrou de passar por esse momento difícil e continuar fazendo o que a gente ama, que é cantar. Criamos uma rotina e agora já virou um compromisso semanal, é bacana ver que toda semana as pessoas esperam pela live e estão lá marcando presença, comentando, pedindo músicas”, comenta George Henrique.

Talentosos, há 8 anos George Henrique e Rodrigo despontavam no cenário nacional de uma forma inusitada com a gravação do primeiro DVD em um posto de gasolina. A partir daí, não pararam mais e explodiram com sucessos como “De Copo em Copo”, “Cliente Preferencial” e “Bagunça Minha Vida”. Coincidentemente, o sucesso mais recente da dupla é a música “Live”, em que os meninos simulam uma transmissão ao vivo no clipe.

George Henrique e Rodrigo Ao Vivo e Online
Data: 25/04/2020

Horário: 18h30
Transmissão:https://www.youtube.com/GeorgeHenriqueERodrigo

 

TEXTOS + IDEIAS

You may also read!

rrm Easy Resize.com  3 | Planeta Country

Ribeirão Rodeo Music retorna nesta sexta-feira com montarias e shows

Programação esportiva terá montarias em touros, cutiano e provas de três tambores. No palco, estão confirmados César Menotti &

Read More...
mf Easy Resize.com  2 | Planeta Country

Mari Fernandez vai do piseiro ao pagode em seu novo projeto, “Mari No Barzinho Ao Vivo no RJ – Do Jeito Que O Povo Gosta”

Cantora lançará EP, com quatro músicas inéditas, gravado em bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta

Read More...
gm | Planeta Country

Concurso Garota Motorcycles tem quinze candidatas selecionadas

A edição de 20 anos do Barretos Motorcycles acontece de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu