CHILLI BEANS PROMOVE DOAÇÕES DURANTE CONVENÇÃO EM FORMATO DE LIVE

In ATUALIDADES
CHILLI BEANS PROMOVE DOAÇÕES DURANTE CONVENÇÃO EM FORMATO DE LIVE 41

Primeira transmissão da marca acontece no próximo dia 3 de maio, reunindo artistas para levar conteúdo ao público durante a quarentena

A já conhecida Superdose, evento da Chilli Beans que transformou uma convenção interna em um verdadeiro espetáculo, apresentando os lançamentos do ano com performances e shows exclusivos, ganha nova versão durante a quarentena. No dia 3 de maio, às 19h, os amantes da moda, música e arte poderão acompanhar um formato inédito e pela primeira vez aberto ao público em seus canais no YouTube, Facebook e Instagram. O evento online e ao vivo terá participação especial do ator Felipe Titto, vai contar com um pocket show da cantora Gloria Groove e outras atrações surpresas, além de realizar doações para o enfretamento do coronavírus.

CHILLI BEANS PROMOVE DOAÇÕES DURANTE CONVENÇÃO EM FORMATO DE LIVE 42
 
 

Sob o comando de Caito Maia, CEO da companhia, e da jornalista e apresentadora Denize Savi, a Chilli Beans vai usar uma tecnologia de telas múltiplas para unir artistas e público durante uma hora de espetáculo. A marca promete apresentar coleções especiais para diferentes gostos, com temas relacionados ao universo geek, moda e música pop. Na ocasião, serão premiados os melhores profissionais da empresa, anunciadas as promoções, datas sazonais e muitas performances artísticas.

A Chilli Beans fará a sua contribuição social e anuncia todas as doações que serão realizadas para combater os prejuízos gerados pela pandemia: 5 mil óculos de proteção EPI para a Secretaria de Saúde de Governo do Estado de São Paulo, 10 mil armações para óculos de grau e 2 mil lentes. Caito Maia ainda promove uma ação para engajar o público nessa causa e anuncia a seguinte campanha: durante a realização da live, a cada 1 real doado, a Chilli Beans irá doar 2 reais para auxiliar os grupos vulneráveis nesse momento de pandemia.

“Estamos super felizes em conseguir levar uma parte da experiência que é vivida dentro do nosso navio para todo o público por meio da internet. É durante a Superdose que conseguimos engajar o nosso time e mostrar o conceito de cada uma das coleções que serão apresentadas ao logo do ano. Agora tivemos a ideia de levar esse grande espetáculo para mais pessoas”, afirma Caito Maia. “Nesse momento, resolvermos exercitar a criatividade e abusar da tecnologia para manter contatos ainda mais verdadeiros com os nossos clientes”.

Produção: Agência Smash

Diretor geral: Marcos Muniz

Diretor artístico: Kiko Caldas

Diretor técnico: Eduardo Diux

Figurino: Dani Garcia

Audiovisual: Janela Digital e VJ Espetto

E-commerce e WhatsApp

E a inovação não fica só por conta da convenção digital. Durante o período de quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus, a companhia resolveu adotar um modelo de venda comissionada no qual vendedores oferecem os produtos diretamente para os clientes via telefone e WhatsApp. Com códigos promocionais, os consumidores poderão adquirir óculos e relógios com condições especiais no site da marca e receber no conforto de casa. No futuro, o plano ainda é usar maletas personalizadas da marca para que os produtos possam ser provados em casa.

Site: http://www.chillibeans.com.br

YouTube: Chilli Beans

Facebook: http://www.facebook.com/ChilliBeansBR/

Instagram: @chillibeansoficial

SOBRE A CHILLI BEANS:

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, também a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente a marca tornou-se Case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

 
   

 

 

Caio Pamphilo dos Santos

You may also read!

Balada de Boteco em casa: Gusttavo Lima posa com caminhão de cerveja na sua fazenda em Goiânia 43

Balada de Boteco em casa: Gusttavo Lima posa com caminhão de cerveja na sua fazenda em Goiânia

Após comentar nas redes sociais que seu estoque tinha acabado, o embaixador de Bohemia recebeu um caminhão de cerveja

Read More...
Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single 44

Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single

‘Só Não Divulga’ estará nos aplicativos de música a partir das 21h de hoje (25) e seu videoclipe estreia

Read More...
Lucca e Mateus lançam clipe de "Namorar Não Dá Mais" 45

Lucca e Mateus lançam clipe de “Namorar Não Dá Mais”

Dupla une pop, funk e sertanejo na nova faixa de trabalho!   Está no ar! Para a alegria dos fãs, nesta

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu