Alex e Yvan é uma das lives inéditas do Aparecida Sertaneja desta semana

In TV e FAMOSOS
Alex e Yvan é uma das lives inéditas do Aparecida Sertaneja desta semana 41

Nesta terça-feira (05/05), às 19h30, Mariangela Zan tem mais um encontro marcado com o público do Aparecida Sertaneja. No palco da TV Aparecida – e sem plateia – respeitando as normas de proteção à Covid-19, Mariangela, em um programa inédito, irá conversar com artistas que, de suas casas, se apresentarão em vídeos, especialmente gravados para o Aparecida Sertaneja

E como sempre o programa, dirigido por Jeferson Silva, está imperdível com atrações de feras da música sertaneja. As duplas Alex e Yvan, e Júnior e Cézar, bem como o cantor Rapha Dantas vão apresentar seus hits de sucesso para o público da TV Aparecida.

Saiba mais sobre as atrações:

Alex e Yvan

Intérpretes de sucessos como “Faca que Não Corta” e “Pagode de Gado”, os dois têm 10 anos de estrada. Além de participar de vários programas de expressão na televisão, a dupla fez uma Turnê Internacional no Japão, em 2016. Alex Ferreira Maidana (Alex) e Ivan Pereira (Yvan) começaram a cantar juntos em 2005, após o término de uma banda em que tocavam em Bodoquena (MS).

Júnior e Cézar 

Cantores e compositores, os irmãos sempre foram incentivados pelos pais. Naturais das cidades de Liberato Salzano e Constantina, ambas no Rio Grande do Sul, os dois iniciaram cedo a carreira musical: Júnior aos 9 anos e Cézar aos 7. Hoje já são 11 anos na estrada musical com 2 discos e 1 DVD gravados, muitos shows realizados e diversas participações em apresentações de vários outros artistas.

Rapha Dantas

Nascido em Santos (SP), ele começou a cantar aos três anos em eventos da escola. Aos cinco, frequentava a igreja com a mãe e começou a cantar nos cultos, iniciando a carreira no segmento gospel. Aos 16 anos, investiu ainda mais no mercado musical e montou uma banda com amigos. Foi em bares e eventos fechados que iniciou a carreira de cantor. Com a repercussão positiva de seu trabalho, em 2009 lançou seu primeiro single: “Deixa Eu Te Amar”, que repercutiu bastante. Aí Rapha Dantas mudou-se para São Paulo e foi vocalista de uma banda, cantando ritmos como Pop, Axé, MPB, Samba, entre outros. Após esse período, o artista entrou de vez para a música sertaneja, e em carreira solo lançou, em 2018, as músicas “Chega” e “Amei Antecipado”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

 

Vera Jardim

 

You may also read!

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana 42

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana

A Igreja Católica dedica o mês de agosto para as Vocações. Seguindo essa temática religiosa, os filmes que serão

Read More...
Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa 43

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa

Cantor traz toda sua paixão pela musicalidade hispânica Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da

Read More...
Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star 44

Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro participou da gravação do clipe do novo single da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu