Festa do Peão de Barretos anuncia nova data

In RODEIOS e MONTARIAS
br | Planeta Country

Evento passou de agosto para o período de 28 de outubro a 02 de novembro

A Festa do Peão de Barretos foi transferida para o período de 28 de outubro a 02 de novembro. Tradicionalmente realizado em agosto, o evento foi adiado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

“Tomamos essa decisão por uma medida de segurança e esperamos que até outubro esteja tudo bem e que possamos ter este momento de festa, alegria e retomada”, explica Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, Associação organizadora da Festa.

Neste ano, o evento chega à sua 65ª edição. A previsão é que a grade contemple competições de rodeio, apresentações culturais, concurso gastronômico e shows. “Apesar de ainda termos um cenário incerto, estamos trabalhando para entregar um evento completo, dentro da nova realidade”, completa.

De acordo com Jeronimo, a programação completa deve ser anunciada em breve, assim como o início das vendas de ingressos.

Live sertaneja

A dupla Zé Neto & Cristiano antecipou neste sábado, durante live que movimentou a internet, a nova data do evento. O anúncio foi feito logo após aceitarem o convite do presidente da festa para uma nova live na arena do Parque do Peão, no dia 06 de junho. O convite incluiu ainda um desafio para Zé Neto: ele irá narrar uma montaria de rodeio.

A live será transmitida pelos canais de Zé Neto & Cristiano e da Festa do Peão de Barretos. “Então tá combinado!!! A gente se vê na live dia 6 de junho direto da arena da maior e de 28 de outubro a 2 de novembro a gente se reencontra em Barretos!”, disseram os artistas.

 
 
Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu