Rock de Raul Seixas, “Cowboy Fora da Lei”, ganha versão em moda de viola com Lucas Reis e Thacio

In MUSICA
gh 2 | Planeta Country

Sucesso chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 28 de maio. Dupla realiza live em seu canal do Youtube no domingo, 31, às 14h30

Lucas Reis e Thacio estão provando no projeto #SemFiltro que o sertanejo de raiz e a Moda de Viola cabem em qualquer lugar e em qualquer estilo. No lançamento desta quinta-feira, 28 de maio, a dupla “toca Raul” apresentando um dos maiores sucessos do cantor, “Cowboy Fora da Lei” com direito a vídeo gravado no coração de São Paulo. Além do novo lançamento, a dupla ainda prepara live especial em seu canal do Youtube neste domingo, 31, às 14h30.

LucasReisthacio06032019 | Planeta CountryTranscendendo gerações, Raul Seixas acaba de ganhar mais um respiro para um de seus maiores sucessos. “Cowboy Fora da Lei” na versão moda de viola não só surpreende pela musicalidade que se encaixou perfeitamente como se tivesse nascido no gênero, mas também pela coragem de Lucas Reis e Thacio em transformarem completamente uma das músicas mais famosas de todos os tempos.

O vídeo mostra a dupla de violeiros explorando a “cidade grande” e chegando ao coração de São Paulo, a Avenida Paulista, uma das ruas mais movimentadas e plurais do país. Entre olhares de descoberta, a dupla chamou atenção dos que passavam correndo no ritmo alucinante da capital paulista ganhando olhares e sorrisos de aprovação.

#SemFiltro apresenta Lucas Reis e Thacio e suas canções focando no talento artístico da dupla. Sem grandes produções, os cenários escolhidos para cada música são lugares marcantes das maiores e mais conhecidas cidades do país, São Paulo e Rio de Janeiro, mostrando que o sertanejo raíz e a moda de viola típicos dos artistas cabem em qualquer lugar. Trazendo releituras de grandes hits da música brasileira- não só do sertanejo, mas contemplando também pagode, rock, pop e outros- e músicas autorais, o projeto traz um lançamento novo a cada semana.

Sobre Lucas Reis e Thacio

Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu