Munhoz & Mariano em evento privê

In Sem categoria
fgg | Planeta Country

Dupla sertaneja sul-mato-grossense Munhoz & Mariano encerrou o evento privê para 600 colaboradores

Em tempos de pandemia, as lives seguem como uma alternativa segura para os artistas estarem em contato com seu público. Pela proteção dos seus funcionários, o segmento corporativo também aderiu à tendência. No encerramento do ADAMA Alive, evento 100% virtual voltado para o alinhamento das estratégias para o restante do ano com os seus colaboradores, a ADAMA – companhia de destaque do agronegócio global – teve como atração musical a dupla sertaneja sul-mato-grossense Munhoz & Mariano.

 
O show da dupla Munhoz & Mariano aconteceu na última sexta, 22, durou cerca de 2 horas. O evento ADAMA Alive, uma alusão ao negócio estar vivo e ao vivo, teve a duração de três dias e reuniu todo o time executivo da empresa e cerca de 600 colaboradores. Para incrementar a experiência digital, todos os convidados receberam um vale-compras para aplicativos de refeições delivery.
 
 
ds | Planeta Country
 
 
Sobre a ADAMA
A ADAMA Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.
 
 
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Connectare Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu