Sábado é dia de live na TV Aparecida com o Grupo Paranga

In TV e FAMOSOS
Grupo Paranga WhatsApp Image 2020 06 04 at 11.13.31 | Planeta Country

A emissora vai transmitir, ao vivo, a live do Grupo Paranga.

Um pouco da alegria da bucólica São Luiz do Paraitinga, no interior de São Paulo, conhecida pela alegria de seu Carnaval de rua, vai iluminar a tela da TV Aparecida neste sábado (06/06), às 15h.

A transmissão, diretamente de São Luiz do Paraitinga, também será feita pelo canal do Paranga no Youtube. 

Estão previstas na apresentação 17 canções de grandes compositores da MPB, como Renato Teixeira, Elpídio dos Santos, Zeca Baleiro e Tião Carreiro. Na lista de músicas estão “Caboclo da Roça”, “Cai Sereno”, “Parece Filme”, “Irmãos da Lua”, “A Dor da Saudade”, “Rio de Piracicaba”, entre outras.

A atual formação do Grupo Paranga é composta por quatro integrantes:  Negão dos Santos (filho do compositor Elpídio dos Santos), Renata Marques, Lia Marques e João Gaspar. Os músicos ainda receberão como convidados na live os artistas de São Luiz do Paraitinga: Sianinhas, Camilo Frade e Sopro Caipira.

 

paranga | Planeta Country

Grupo Paranga

Paranga é apelido carinhoso de São Luiz do Paraitinga e da contração do nome do rio que passa pela cidade, Rio Paraitinga. O grupo surgiu na década de 1970, com cinco irmãos e dois primos que queriam divulgar a obra de Elpídio dos Santos, nascido na região do Vale do Paraíba. Ele foi um grande compositor da música brasileira, com valsas, sambas, marchinhas e outros ritmos. A parceria de maior sucesso na vida do compositor foi com Mazzaropi. Muitas de suas músicas fizeram parte dos filmes do cineasta. O Grupo Paranga também foi um dos responsáveis pelo ressurgimento do carnaval luizense e passou por várias mudanças em sua formação. 

Live do Grupo Paranga, sábado, às 15h.

 

Vera Jardim

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu