Gabriel e a dupla Léo & Junior cantam no Terra da Padroeira deste domingo

In TV e FAMOSOS
tr | Planeta Country

Terra da Padroeira deste domingo (07/06) está repleto de atrações para animar o fim de semana do público da TV Aparecida.

Direto de um sítio, no interior paulista,  Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira aprontam entre si com brincadeiras e prosas enquanto chamam os vídeos musicais sertanejos.

E o programa Terra da Padroeira, exibido às 9h e dirigido por Jeferson Silva, traz nesta semana o cantor Gabriel e a dupla Léo & Junior. E tem mais apresentações: Eric Bruto & Gustavo,  João Lucas & Gleber e Matheus Oliani. 

Conheça um pouco de cada artista que animará o programa desta semana:

Gabriel 

Cantor Gabriel IMG 20200603 WA0057 1 e1591395798409 | Planeta CountryCantor e compositor, o goiano é considerado dono de uma das mais seletas vozes da música sertaneja. Com dedicação e perseverança conquistou seu espaço na música brasileira. E nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Di Paulo e Paulino, Rio Negro e Solimões, e Eduardo Costa interpretam canções de sua autoria. Fez dupla com o cantor Zé Henrique por 22 anos, construindo uma carreira de sucesso e muitas vitórias. Mas agora ele vem seguindo carreira solo e fazendo uma nova história.

Léo & Junior

dfg | Planeta CountryOs irmãos têm as vidas dedicadas à música desde a infância. Naturais de Rubiácea (SP), eles iniciaram a carreira se apresentando em concursos escolares e feiras agropecuárias. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, se apresentaram em festas universitárias. Já em 1990, com a ajuda da família, os irmãos compraram instrumentos musicais e formaram a Nova Era, banda que acompanhava nomes do sertanejo, como a dupla Tonico e Tinoco. E o primeiro trabalho profissional como Léo & Júnior foi em 2004 com o CD “Cowboy de Coração”. Entre as faixas de sucesso do álbum estão “Por Toda Vida” e “Paixão Saudade”.  O segundo disco foi “Alegrando o Brasil”.  Anos depois, no lançamento do CD “Léo & Júnior – Ao Vivo” veio a explosão: o hit “Ô Lá Em Casa”, que ultrapassa a marca de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Eric Bruto & Gustavo

Os dois são de Pouso Alto (MG). Conquistaram o Sul de Minas realizando shows para grandes públicos em rodeios e casas noturnas. A proposta musical de Eric Bruto & Gustavo reúne o sertanejo raiz e moderno. A dupla vem se projetando por meio do espaço alcançado na mídia.

João Lucas & Gleber

A dupla paranaense, que tem o estilo do chamado sertanejo bruto, gosta muito das referências clássicas como Tião Carreiro e Pardinho, entre outros.  Além disso, vem acompanhando a evolução do sertanejo universitário.  

Matheus Oliani

“Viola Bruta” é uma das composições de sucesso do cantor, que leva suas apresentações para todo o Brasil.

 

Vera Jardim

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu