Lucas Reis e Thacio apresentam “Proposta” em novo lançamento do #SemFiltro

In LANÇAMENTOS
dfg 1 | Planeta Country

Dupla Lucas Reis e Thacio homenageia Ronaldo Viola e Praiano dando nova vida a canção que chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 11 de maio

Ouça agora:

Ao final do projeto #SemFiltro, o Rio de Janeiro não será mais conhecido como a cidade do samba, mas sim da moda de viola. Porto Maravilha foi o palco escolhido por Lucas Reis e Thacio para apresentar “Proposta”, sucesso nas vozes de Ronaldo Viola e Praiano, que chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 11 de junho.

Lucas Reis e Thacio utilizaram a faixa, não só para homenagear grandes ídolos, mas também para encantar os cariocas com sua moda de viola única e timbres de vozes inigualáveis. “Proposta é uma música do Ronaldo Viola que a gente é fã demais e, quando paramos para pensar nas músicas do estilo sertanejo que queríamos regravar, pensamos nessa moda romântica. Se todo mundo gostar da nossa versão do jeito que a gente gosta, tá bom demais”, conta Thacio.

“Proposta” faz parte do projeto #SemFiltro que tem como objetivo levar a moda de viola para os grandes centros urbanos do país de forma singela e sem grandes produções. Apenas com voz, violão e viola, a dupla mostra que o sertanejo de raiz pode- e deve- ser aproveitado em qualquer ambiente.

Sobre Lucas Reis e Thacio

hjj | Planeta CountryCantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu