Espetáculo musical da TV Aparecida deste domingo é com o grupo “Cantores de Deus”

In TV e FAMOSOS
Espetáculo musical da TV Aparecida deste domingo é com o grupo "Cantores de Deus" 41

TV Aparecida exibe mais um “Acordes da Esperança”, neste domingo (14/06), às 13h, e reapresentação às 19h. Nesta edição, o projeto terá a apresentação do premiado grupo “Cantores de Deus”. Formado pelas cantoras Karla Fioravante, Dalva Tenório e Andréia Zanardi, o trio será acompanhado unicamente pelo pianista Helder Monteiro.

Criado pelo padre Zezinho, o “Cantores de Deus” faz história há mais de 20 anos, firme no propósito de evangelizar pela música. Com repertório de canções de fé, amor e esperança, o espetáculo deste domingo foi gravado na Basílica Velha de Aparecida, no Vale do Paraíba (SP), com todos os cuidados de prevenção à Covid-19.

Andréia Zanardi , uma das integrantes do trio, fala da emoção dessa apresentação na casa de Nossa Senhora:

“Hoje é um dia singular porque através de nossas vozes poderemos rezar juntas e unir todos os seus filhos, em uma grande corrente de fé, de esperança, com expectativa de dias melhores, dias de muitas bênçãos, preparados pelo seu Filho Jesus.”

Algumas músicas que serão executadas pelas cantoras no “Acordes da Esperança são: “Virgem do Silêncio”, “Contrários”, “Amor de Índio”, “Força Estranha”,  “Espírito Santo” e “Só Tu Tens o Poder”.

Já participaram das apresentações do “Acordes” os padres Antonio Maria e Fábio de Melo, bem como os cantores Daniel, Ziza Fernandes, e o tenor Thiago Arancam.

Cantores de Deus

Espetáculo musical da TV Aparecida deste domingo é com o grupo "Cantores de Deus" 42
TV Aparecida deste domingo é com o grupo “Cantores de Deus”

São mais de 20 anos de história, com vários álbuns gravados, muitas participações em CDs e DVDs de amigos da música católica e centenas de viagens pelo Brasil. “Cantores de Deus” nasceu em 1997, a partir de uma ideia do padre Zezinho, que queria ser acompanhado em suas apresentações por cantores comprometidos com a fé católica.

Inicialmente era formado por Luan, Vanessa, Suely Ferreira, Dalva Tenório e Karla Fioravante. Com essa formação, gravou os CDs “Em verso e em canção” (1997), “En verso y en Canción” (1998), “Iguais” (2000) e “De olho no mundo” (2002). No ano de 2003, Luan e Vanessa mudaram-se para os EUA, deixando de fazer parte da missão.

No mesmo ano, o grupo acolheu Robson Jr., e, em 2004, com a saída de Suely, entrou Andréia Zanardi. Com a nova formação, gravaram o CD “Nas ruas do país” (2004).

Entre 2000 e 2002, o grupo apresentou o programa de tevê “Palavras que não passam”, pela Rede Vida, com o Pe. Zezinho. Pouco tempo depois, ganhou seu próprio programa, o “Universo em Canção”, na mesma emissora, até o ano de 2004.

Em dezembro de 2006, o componente Robson Jr. faleceu, mas o “Cantores de Deus” decidiu continuar. Em 2007, em comemoração aos 10 anos de evangelização, foi lançado o CD “Nossa História”, que conta com a participação dos ex-integrantes e regravações de músicas do grupo.

Além de dois prêmios como melhor grupo vocal católico no “Troféu Louvemos o Senhor”, realizado pela TV Século 21, em 2012, o grupo “Cantores de Deus” recebeu o troféu de melhor DVD de 2011 e também a indicação ao “Grammy Latino” como melhor álbum cristão, com o CD “Mulheres”, ao vivo.

O grupo “Cantores de Deus” também é uma marca para o Santuário Nacional ao ter gravado o Hino Oficial para a Romaria do Terço das Mulheres à Aparecida. 

Acordes da Esperança – Cantores de Deus

Domingo: 13h  TV Aparecida

Reapresentação: 19h

 
 
Vera Jardim

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 43

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 44

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 45

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu