Especial do Canal Rural com mais de 20 artistas da América Latina e Caribe homenageia trabalhadores do campo durante crise da COVID-19

In SHOW e FESTAS
Especial do Canal Rural com mais de 20 artistas da América Latina e Caribe homenageia trabalhadores do campo durante crise da COVID-19 41
Canal Rural Brasil e IICA, com o apoio das emissoras Agrotendência, Canal Rural da Argentina e UCR, se unem para prestar homenagem e levar cultura e informação

O Canal Rural Brasil, Argentina, e as emissoras Agrotendência e Canal UCR em parceria com o IICA – Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura – desenvolveram o projeto “Alimento para Todos”, uma plataforma destinada a levantar a bandeira da segurança alimentar e valorizar a educação dos produtores rurais e profissionais da indústria de alimentos na América Latina e Caribe.

Especial do Canal Rural com mais de 20 artistas da América Latina e Caribe homenageia trabalhadores do campo durante crise da COVID-19 42
 
Com a estrutura e produção de uma super Live, a primeira edição do programa contará com a participação de mais de 20 artistas brasileiros e latinos, em apresentações musicais exclusivas. O objetivo do projeto é defender a causa de valorização do produtor rural e da indústria de alimentos e a educação durante as medidas de prevenção contra a COVID-19. Fazem parte do roteiro também, mensagens sobre segurança e abastecimento dos alimentos através de uma cooperação entre países em uma ação histórica para o continente.

Adriana Calcanhoto, Roberta Sá, Mart’nália, Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Adriana Soledad, Villamil, Gustavo Santaolalla e León Gieco são alguns dos nomes que compõem a programação artística do evento. “Esta mobilização histórica dos principais canais de agronegócio da América Latina vai mostrar para o continente a força e a importância que a produção de alimentos tem no continente. Além de homenagear esses heróis do campo, vamos chamar a atenção de todos para que possam seguir produzindo, mas com segurança e saúde”, destaca Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.

O programa será exibido no Brasil, Caribe, Argentina e outros 14 países da América Latina. Os espectadores poderão contribuir com a causa por meio de doações utilizando o aplicativo Pic Pay- uma maneira segura e prática. Basta fotografar o código na tela. No Brasil, os recursos arrecadados serão destinados à compra de equipamentos de segurança, como luvas, botas, máscaras e álcool gel para produtores rurais de pequenas comunidades e regiões no Nordeste.

“A América Latina e o Caribe possuem um enorme contingente de trabalhadores que produzem sem parar para alimentar pessoas no mundo todo. Neste momento difícil, é importante reconhecer o esforço de quem se arrisca para produzir, transportar e comercializar, garantindo que os alimentos cheguem às nossas mesas”, disse o diretor-geral do IICA, Manuel Otero. A união entre os canais ainda conta com a expectativa de 39 milhões de telespectadores no Brasil, 11 milhões na Argentina e 16 milhões na América Latina, além de contar com o comprometimento das marcas Seara, Bayer, PicPay e Croplife .

Serviço:

Programa especial “Alimento para todos”

Data: 20/06 (sábado)

Horário: 11h (horário de Brasília)

Mais informações:

Home – BR

Transmissão no Brasil:

Canal Rural, Youtube, Redes Sociais dos parceiros e Canal 500 da NET e Claro

Como participar?

Doações pelo aplicativo PIC-Pay durante a transmissão do programa

Acompanhe o Canal Rural:

Na TV: são 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural. O conteúdo pode ser assistido pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela Internet, no site http://www.canalrural.com.br

Na web: canalrural.com.br – noticiário completo sobre agronegócio e vida no campo e lancerural.com.br- transmissão de leilões e eventos como congressos, seminários e premiações.

Sobre o Canal Rural – É o principal veículo de comunicação especializado em agronegócio no Brasil, e possui a maior fidelidade de público entre os concorrentes segundo a 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, realizada pela FNP Informa. Há 23 anos, o veículo leva informação e entretenimento a milhões de produtores rurais, oferecendo a quem alavanca a economia do país soluções em multiplataforma desde notícias em primeira mão, perspectiva de especialistas em todos os segmentos que influenciam a economia do país, leilões, presença nos eventos e feiras mais importantes, até capacitação de profissionais com projetos técnicos que levam conhecimento e (técnica) de especialistas a vários extremos do país.

Mais informações para a imprensa:

LF Comunicação

CANAL RURAL PRODUÇÕES LTDA.

 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 43

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 44

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 45

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu