Ivis e Carraro lançam “Até você chegar”, com Murilo Huff

In LANÇAMENTOS
df 6 | Planeta Country

Single está disponível nas plataformas digitais e YouTube via ONErpm

Após os lançamentos dos EPs “Retratos e Canções”, volumes 1 e 2, Ivis e Carraro retornam ao cenário nacional com single inédito: “Até você chegar”. A faixa traz a participação de Murilo Huff, uma das revelações do sertanejo. 

 

“Até você chegar” é uma autoria de Daniel Almeida, Matheus Oliveira e Lucas Souza, e foi produzida por Matheus Barcelos e Carraro no estúdio Stage Mix (Goiânia/GO).

Ouça:

 

Ivis e Carraro

| Planeta Country

Os Irmãos Ivis e Carraro, dupla formada há mais de 15 anos na Cidade de Jussara no interior de Goiás, vêm encantando as plateias da Região Sul e Sudeste.Com seu jeito irreverente e donos de uma voz invejável, que relembra Zezé de Camargo e Luciano, a dupla está de volta ao mercado trazendo releituras de grandes sucessos da música sertaneja e outras inéditas que serão lançadas em 2020.

Ivis e Carraro uniram seus talentos fazendo da música sua razão de viver. Começaram a carreira tocando em bares e boates, como Sidney e Sidmar, e com repertório mais voltado para os clássicos sertanejos. Decididos pela paixão de ter a música como profissão seguiram para a capital da música sertaneja, Goiânia.

BuscaBuscaram novos caminhos, e repertório mais voltado para o sertanejo universitário e lançaram músicas como Coração em Alerta, Panfleto de Rua e Pagando Dobrado com participação de Cristiano Araújo, Carlos e Jader e Israel e Rodolfo.

O show é composto por sucessos que marcaram época, músicas que falam da raiz sertaneja, sucessos atuais e, ainda, os novos lançamentos da dupla. Além de excelentes cantores, os irmãos são dotados de uma simpatia que encanta a plateia e, que desde o início, se identifica com suas histórias e suas emoções.

 

André Cruz

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu