Cenário encantador e voo de balão! Fernando e Sorocaba encantam internautas com ‘Live Quadro’

In SHOW e FESTAS
0 | Planeta Country

Apresentação dos sertanejos durou cinco horas e teve mais de um milhão de visualizações

Se era um domingo especial e diferenciado que vocês queriam, realmente tiveram! Fernando e Sorocaba tomaram conta dos assuntos mais comentados da tarde deste domingo, 5.

Os cantores sertanejos realizaram mais uma live beneficente, onde visaram ajudar diversas causas que surgiram por conta da crise causada pela pandemia de coronavírus.

 
1 | Planeta Country

Durante cinco horas de apresentação, os astros soltaram a voz e cantaram seus principais sucessos, sem falar nas grandes modas que marcaram a história do estilo musical em todo o Brasil. Como resposta de toda a dedicação, eles tiveram um número de nada mais, nada menos um milhão e cento e sessenta mil visualizações.

Com um final de tarde espetacular, os cantores inovaram e fizeram toda a produção ao ar livre. Para a surpresa de todos, em um dado momento da live os dois cantaram em cima de um balão! É isso mesmo, em cima de um balão, com uma vista digna de obra de arte.

Junto deles, as companheiras dos cantores também estiveram por lá. Maiara, namorada de Fernando, ainda fez questão de dar uma palhinha para os acompanhantes. Já Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, esteve no local com o filho do casal, Theo, e protagonizou um dos momentos mais emocionantes do dia.

Após um entardecer encantador, o show virtual entrou na parte da noite e fez com que a semana dos fãs e seguidores terminasse ainda mais especial, com um gostinho de que deu para curtir cada instante de todas as horas que Fernando e Sorocaba passaram interagindo e trazendo um formato de live diferente de todos já assistidos deste que este tipo de ação se tornou recorrente.

Esta é a quarta live comandada pelos sertanejos, antes dessas, eles fizeram a primeira ‘Isso é Churrasco’, há dois meses e tiveram um total de 5,3 milhões de visualizações. Depois disso, há um mês, eles tiveram a ‘Sou Do Interior’, com 2,7 milhões e a mais recente, antes desta, foi a ‘O Chamado da Floresta’, há quatro semanas, que teve um total de 1,6 milhões de visualizações até então.

 

Foto: Cadu Fernandes / CG Comunicação (divulgação)

163500 | Planeta Country
 
 

You may also read!

Cleber e Cauan   Lauana Prado   Voltinha Easy Resize.com1 | Planeta Country

Cleber e Cauan e Lauana Prado lançam parceria inédita, ouça ‘Voltinha’

Música e videoclipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais Dando continuidade aos lançamentos do DVD recém gravado e

Read More...
d02ea7dd bdf5 4e9b b669 1eca35703a08 | Planeta Country

Gustavo Moura e Rafael apresentam “Boca Beba” nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais

A dupla sertaneja Gustavo Moura e Rafael está pronta para agitar as plataformas digitais com o lançamento de seu

Read More...
cap Easy Resize.com | Planeta Country

“Eu, Yasmin Santos”: Novo projeto da cantora será gravado na Vibra São Paulo

Ingressos para DVD no dia 14 de maio estão à venda a partir de R$ 40 A cantora e compositora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu