Simone Mendes bate 1 milhão de inscritos no YouTube e faz bolo de comemoração!

In Sem categoria
Simone e1595377560730 | Planeta Country

Cantora se diverte com a família na cozinha para festejar a conquista com menos de dois meses de canal

 

Sucesso no ar! Com menos de dois meses de estreia, canal de Simone, dupla com Simaria, chega a um milhão de inscritos! É isso mesmo! E, para comemorar essa conquista, a cantora reuniu a família, na cozinha, para preparar um bolo de comemoração! No vídeo, divulgado no último domingo (19), o público pode anotar a receita e ainda se divertir com as situações que acontecem com ela, ao lado de seu irmão (Caio), filho (Henry) e marido (Kaká), durante os preparativos até ascender a vela. Confira porque a diversão é garantida!

 

 

Para quem pensa que a comemoração acabou está enganado. No mês de agosto, Simone recebe os humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa para uma live, em sua casa, no formato de uma festa de aniversário!  Anote porque esse encontro vai render!

Simone bolo Youtube | Planeta Country

Com produção e criação Non Stop, o resultado do canal tem sido acima das expectativas e já desperta interesse do mercado publicitário. “Apostamos em uma estratégia inovadora para atrair os fãs e, desde então, temos visto um crescimento exponencial do projeto para ações de branded content”,  avalia Paula Grinover , executiva da empresa. Os novos vídeos, no canal de Simone, saem às sextas-feiras e domingos, às 20h.

R&D Comunica

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu