Jorge e Mateus realizam live neste sábado (25) de Brasília

In SHOW e FESTAS
Jorge e Mateus realizam live neste sábado (25) de Brasília 41

Apresentação da dupla faz parte do projeto Na Praia com transmissão no canal dos sertanejos no YouTube a partir das 17h

Os fãs de Jorge e Mateus já podem comemorar a confirmação de mais uma live da dupla! Os sertanejos realizam uma transmissão ao vivo neste sábado (25), a partir das 17h, do evento Na Praia, que acontece em Brasília. Os artistas, que recentemente lançaram o álbum ” T.E.P” (J&M Produções e Som Livre) prepararam um repertório repleto de sucessos, que promete emocionar os fãs, visando oferecer a melhor experiência para todos os espectadores, onde quer que eles estejam.

O ‘Na Praia Edição Hotel’, acontece no Royal Tulip em Brasília e promete oferecer uma vibe sunset, com inspirações havaianas. A dupla Jorge e Mateus vai se apresentar direto da área da piscina, localizada na beira do Lago Paranoá, proporcionando a maior sensação de litoral possível para os espectadores. O show também será acompanhado à distância por hóspedes, que estarão alocados em suítes, restritas a no máximo duas pessoas por acomodação, com toda a segurança que o momento requer.

Esta é a quarta live protagonizada somente pelos dois artistas durante o atual período de distanciamento social. As anteriores foram a live show “Na Garagem” (04/04), a Sunset Live (02/05) e a “Pelo Amor de Deus Jorge e Mateus” (10/06), em comemoração aos 15 anos de carreira da dupla, sendo que as duas mais recentes seguem disponíveis no canal dos sertanejos no YouTube. Somadas, as três transmissões ao vivo já ultrapassam mais de 13 horas de apresentação e 60 milhões de views na plataforma de vídeos.

Jorge e Mateus realizam live neste sábado (25) de Brasília 42
Jorge e Mateus realizam live neste sábado (25) de Brasília

 

Live Jorge e Mateus – Na Praia Edição Hotel

Data: 25 de julho de 2020
Horário: a partir das 17h
Local: Canal da dupla no YouTube

 
 

 

Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

 

   
 
 
 
Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu