Jorge e Mateus realizam live neste sábado (25) de Brasília

In SHOW e FESTAS
jmb | Planeta Country

Apresentação da dupla faz parte do projeto Na Praia com transmissão no canal dos sertanejos no YouTube a partir das 17h

Os fãs de Jorge e Mateus já podem comemorar a confirmação de mais uma live da dupla! Os sertanejos realizam uma transmissão ao vivo neste sábado (25), a partir das 17h, do evento Na Praia, que acontece em Brasília. Os artistas, que recentemente lançaram o álbum ” T.E.P” (J&M Produções e Som Livre) prepararam um repertório repleto de sucessos, que promete emocionar os fãs, visando oferecer a melhor experiência para todos os espectadores, onde quer que eles estejam.

O ‘Na Praia Edição Hotel’, acontece no Royal Tulip em Brasília e promete oferecer uma vibe sunset, com inspirações havaianas. A dupla Jorge e Mateus vai se apresentar direto da área da piscina, localizada na beira do Lago Paranoá, proporcionando a maior sensação de litoral possível para os espectadores. O show também será acompanhado à distância por hóspedes, que estarão alocados em suítes, restritas a no máximo duas pessoas por acomodação, com toda a segurança que o momento requer.

Esta é a quarta live protagonizada somente pelos dois artistas durante o atual período de distanciamento social. As anteriores foram a live show “Na Garagem” (04/04), a Sunset Live (02/05) e a “Pelo Amor de Deus Jorge e Mateus” (10/06), em comemoração aos 15 anos de carreira da dupla, sendo que as duas mais recentes seguem disponíveis no canal dos sertanejos no YouTube. Somadas, as três transmissões ao vivo já ultrapassam mais de 13 horas de apresentação e 60 milhões de views na plataforma de vídeos.

jm | Planeta Country
Jorge e Mateus realizam live neste sábado (25) de Brasília

 

Live Jorge e Mateus – Na Praia Edição Hotel

Data: 25 de julho de 2020
Horário: a partir das 17h
Local: Canal da dupla no YouTube

 
 

 

Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

 

   
 
 
 
Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu