Mano Walter lança o EP “Histórias” com participações de Paula Fernandes e Márcia Fellipe nesta sexta (31)

In FOTOS
nvm e1596239441385 | Planeta Country

Com quatro faixas inéditas, esta é a primeira parte do projeto que compõe o novo álbum do artista

Falar de amor é a especialidade do vaqueiro mais querido do Brasil, Mano Walter. E é com composições caprichadas e participações especiais das cantoras Paula Fernandes e Márcia Fellipe que o artista lança hoje (31), pela Som Livre, o EP “Histórias”.

 
O novo projeto, que teve início com o lançamento do single “Matuto de Verdade” no final de maio – faixa que já soma mais de 15 milhões de visualizações no canal do cantor no YouTube -, traz agora quatro faixas inéditas: “Chorona”, “Sou Eu”, “Deu Medo” e “Sem Você Não Dá”, todas já disponíveis nas plataformas digitais – ouça aqui. Esta é a primeira de duas partes que, juntas, vão compor o próximo álbum do artista.

A música de trabalho do EP, “ Chorona“, conta com a participação de Paula Fernandes e pode ser definida como uma representante do estilo sertanejo romântico. Os cantores formam um dueto potente e emocionante, embalado pelo contraste das vozes. O fruto da parceria também pode ser conferido no clipe da faixa, lançado hoje no canal oficial de Mano no YouTube – assista aqui .

 
“Sempre admirei o Mano Walter e tenho uma de suas músicas, ‘Não Deixo Não’, no meu repertório de shows. Foi um prazer enorme receber o convite para participar de ‘Chorona’ e me sinto muito feliz em fazer parte desse projeto. Sem dúvida é mais um capítulo da minha trajetória que tenho muita honra em dividir com um artista tão talentoso. Estou certa de que meus fãs vão se animar e ouvir muito!”, afirma Paula.

Mano Walter é hoje um dos maiores nomes da música brasileira, tendo concorrido ao Grammy Latino com seu álbum “Ao vivo em São Paulo” no ano passado. Além disso, o artista vem apostando em parcerias de sucesso e mostrando versatilidade musical, com seu lado romântico sempre evidente.

O clipe da música “Deu Medo”, com participação de Márcia Fellipe, será lançado no final deste mês, mas a cantora já deixou um spoiler do que vem por aí. “Eu adorei o convite do meu amigo Mano Walter. Essa parceria ficou linda! Tenho certeza de que os fãs irão gostar muito”, diz Márcia.

O álbum completo do artista, com lançamento previsto para setembro, vai contar com 10 canções no total: além das quatro apresentadas no EP, serão outras cinco inéditas e mais o sucesso “Matuto de Verdade”. Assim como nesta primeira parte, também são esperadas novas participações especiais de peso que prometem surpreender e animar os fãs de Mano Walter.

 

| Planeta Country  
 
 
 
EP “Histórias” – Mano Walter
Lançamento Som Livre – 31 de julho/2020

4 Faixas:
1) Chorona – part. Paula Fernandes
2) Deu Medo – part. Márcia Fellipe
3) Só Eu
4) Sem Você Não Dá

CHORONA
(Shylton Fernandes / Saymon Marques / Diego Barão)

Você não foi
O melhor dos melhores amores
Você foi a maior mentira que eu acreditei
Onde eu tava com o meu coração
Pra apostar tudo nesse amor
Fui bater de frente com a razão
Adivinha aí quem se ferrou?
Se não foi você, fui eu

Só queria que você sentisse
O terço da minha saudade
Te garanto que você seria
A maior chorona da cidade

Só queria que você tivesse os meus olhos
Pra ver o que eu vejo
Pra sentir como dói
Ver a boca que eu amo
Provando outro beijo
Provando outro beijo

 

Sobre Mano Walter
Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. A música entrou na vida do forrozeiro quando se mudou para outra cidade em Alagoas para estudar. Foi assim que ele conheceu um estúdio e gravou seu primeiro CD intitulado “Cavalo Ciumento”. Se formou em engenharia e fez pós-graduação em segurança de trabalho, mas sua paixão sempre foi a música e decidiu se dedicar apenas em seu trabalho como cantor e compositor. Detentor de recordes e números impressionantes, o cantor vem colhendo bons frutos de seu trabalho. Depois da indicação ao Grammy 2019, o artista deu início a sua primeira turnê nos Estados Unidos, com shows em Connecticut, New Jersey e Massachusetts. Em 2020, Mano Walter lançou pela Som Livre três singles que já são sucessos: ” Misturou “, parceria com Leo Santana, que já acumula mais de 3,1 milhões de visualizações, ” Avião de Papel “, com a pianista clássica Juliana D’Agostini, com 2,2 milhões de acessos, e ” Matuto de Verdade “, que em dois meses já soma mais de 15 milhões de views, sendo todos os números referentes ao canal do cantor no YouTube.

 

Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

 

   
 
 
 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu