DREAM TEAM: DISPUTA ENTRE EKIP ROZETA E CRP FOI SUCESSO ABSOLUTO

In RODEIOS e MONTARIAS
DREAM TEAM: DISPUTA ENTRE EKIP ROZETA E CRP FOI SUCESSO ABSOLUTO 41

A primeira edição do “DREAM TEAM – Ekip Rozeta vs. CRP” exclusiva para a internet foi um sucesso absoluto, colocando em disputa os melhores competidores da Ekip Rozeta e do Circuito Rancho Primavera entre os dias 29 e 31 de julho. O grande diferencial é que pela primeira vez os dois campeonatos realizaram uma disputa direta entre as duas equipes.

 

Desde que foi anunciada no início do mês de julho, a competição começou a atrair o interesse dos fãs, que se intensificou nas últimas semanas e se mostrou muito acima da média durante o evento. O engajamento nas redes sociais dos dois campeonatos chegou a números recordes com a participação dos fãs palpitando sobre quem venceria, sobre os competidores escalados e a escolha dos touros.

 

Nos dois dias em que foi aberta ao público, a transmissão ultrapassou a marca de 30 mil usuários simultâneos no YouTube, chegando a picos de 34 mil em um dia e 32 mil em outro, número muito acima da audiência de outras transmissões de rodeio durante a pandemia. Outro recorde impressionante foi registrado nas transmissões do pré-evento, quando aconteceu a convocação dos competidores ao vivo, sorteio e escolha dos touros, chegando a atingir 12 mil usuários simultâneos de pico.

 

O evento foi realizado sem a presença de público, seguindo diversos protocolos de saúde para evitar a propagação do covid-19, como o distanciamento social entre os presentes, diminuição da equipe de trabalho, uso de equipamentos de segurança e produtos de higiene, entre outros.

 

QUALIDADE E EMOÇÃO FORAM OS DIFERENCIAIS DA COMPETIÇÃO

 

A competição foi dividida em três rounds, com cada equipe realizando oito montarias por round e no último dia, os dois melhores competidores de cada equipe retornaram a arena para a Super Final. O resultado final foi baseado na somatória das equipes ao longo dos três rounds e na Super Final, onde foi coroado também o campeão individual.

 

DREAM TEAM: DISPUTA ENTRE EKIP ROZETA E CRP FOI SUCESSO ABSOLUTO 42
Bruno Roberto da Silva – Campeão DREAM TEAM (JW Foto Arena) 3

Totalizando 1.657,25 pontos a equipe do Circuito Rancho Primavera saiu vencedora da batalha, com uma diferença de 330,75 pontos para a Ekip Rozeta, que somou 1.326,50 pontos. O duelo foi emocionante até as últimas montarias, com competidores dos dois times dando tudo de si para vencer seus touros e somar pontos preciosos para não perder na somatória das equipes.

 

DREAM TEAM: DISPUTA ENTRE EKIP ROZETA E CRP FOI SUCESSO ABSOLUTO 43
CRP – Equipe Campeã do DREAM TEAM (JW Foto Arena)

Pela competição individual, Bruno Roberto da Silva (Restinga-SP), que integrou o time da Ekip Rozeta, se sagrou campeão somando 359,25 pontos. O competidor liderou desde a primeira noite quando obteve a maior nota do round e manteve a regularidade conquistando o título ao marcar 90,25 pontos a bordo do touro Arena Bruta (Vilela’s).

 

O segundo colocado da competição individual foi Leonardo dos Santos (Tabapuã-SP), representante do CRP e que marcou a maior nota de todo o evento em sua montaria final, 92,25 pontos a bordo do touro Doce Amargo (Big Boi). Completaram as quatro primeiras posições, Ayslan Jeferson dos Reis (Nova Brasilândia-MT), da Ekip Rozeta em terceiro lugar e o campeão nacional Fábio Eleutério (Mira Estrela-SP), do CRP, que ficou na quarta posição.

 

Entre os touros houve uma disputa acirrada, mas a fivela ficou com Tripolar (Big Boi) que encerrou a competição com média de 46,00 pontos em duas apresentações, superando Turuna (Big Boi) por apenas meio ponto de diferença. No duelo das boiadas, vitória da Cia. Big Boi – Rodrigo Maia, que fez sua estreia com o plantel recém comprado da Cia. 2M – Marcondes Maia e terminou com média de 44,50 pontos.

 

Assessoria: Agência PrimeComm / Foto: JW Foto Arena

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 44

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 45

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 46

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu