DREAM TEAM: DISPUTA ENTRE EKIP ROZETA E CRP FOI SUCESSO ABSOLUTO

In RODEIOS e MONTARIAS
DREAM TEAM: DISPUTA ENTRE EKIP ROZETA E CRP FOI SUCESSO ABSOLUTO 41

A primeira edição do “DREAM TEAM – Ekip Rozeta vs. CRP” exclusiva para a internet foi um sucesso absoluto, colocando em disputa os melhores competidores da Ekip Rozeta e do Circuito Rancho Primavera entre os dias 29 e 31 de julho. O grande diferencial é que pela primeira vez os dois campeonatos realizaram uma disputa direta entre as duas equipes.

 

Desde que foi anunciada no início do mês de julho, a competição começou a atrair o interesse dos fãs, que se intensificou nas últimas semanas e se mostrou muito acima da média durante o evento. O engajamento nas redes sociais dos dois campeonatos chegou a números recordes com a participação dos fãs palpitando sobre quem venceria, sobre os competidores escalados e a escolha dos touros.

 

Nos dois dias em que foi aberta ao público, a transmissão ultrapassou a marca de 30 mil usuários simultâneos no YouTube, chegando a picos de 34 mil em um dia e 32 mil em outro, número muito acima da audiência de outras transmissões de rodeio durante a pandemia. Outro recorde impressionante foi registrado nas transmissões do pré-evento, quando aconteceu a convocação dos competidores ao vivo, sorteio e escolha dos touros, chegando a atingir 12 mil usuários simultâneos de pico.

 

O evento foi realizado sem a presença de público, seguindo diversos protocolos de saúde para evitar a propagação do covid-19, como o distanciamento social entre os presentes, diminuição da equipe de trabalho, uso de equipamentos de segurança e produtos de higiene, entre outros.

 

QUALIDADE E EMOÇÃO FORAM OS DIFERENCIAIS DA COMPETIÇÃO

 

A competição foi dividida em três rounds, com cada equipe realizando oito montarias por round e no último dia, os dois melhores competidores de cada equipe retornaram a arena para a Super Final. O resultado final foi baseado na somatória das equipes ao longo dos três rounds e na Super Final, onde foi coroado também o campeão individual.

 

DREAM TEAM: DISPUTA ENTRE EKIP ROZETA E CRP FOI SUCESSO ABSOLUTO 42
Bruno Roberto da Silva – Campeão DREAM TEAM (JW Foto Arena) 3

Totalizando 1.657,25 pontos a equipe do Circuito Rancho Primavera saiu vencedora da batalha, com uma diferença de 330,75 pontos para a Ekip Rozeta, que somou 1.326,50 pontos. O duelo foi emocionante até as últimas montarias, com competidores dos dois times dando tudo de si para vencer seus touros e somar pontos preciosos para não perder na somatória das equipes.

 

DREAM TEAM: DISPUTA ENTRE EKIP ROZETA E CRP FOI SUCESSO ABSOLUTO 43
CRP – Equipe Campeã do DREAM TEAM (JW Foto Arena)

Pela competição individual, Bruno Roberto da Silva (Restinga-SP), que integrou o time da Ekip Rozeta, se sagrou campeão somando 359,25 pontos. O competidor liderou desde a primeira noite quando obteve a maior nota do round e manteve a regularidade conquistando o título ao marcar 90,25 pontos a bordo do touro Arena Bruta (Vilela’s).

 

O segundo colocado da competição individual foi Leonardo dos Santos (Tabapuã-SP), representante do CRP e que marcou a maior nota de todo o evento em sua montaria final, 92,25 pontos a bordo do touro Doce Amargo (Big Boi). Completaram as quatro primeiras posições, Ayslan Jeferson dos Reis (Nova Brasilândia-MT), da Ekip Rozeta em terceiro lugar e o campeão nacional Fábio Eleutério (Mira Estrela-SP), do CRP, que ficou na quarta posição.

 

Entre os touros houve uma disputa acirrada, mas a fivela ficou com Tripolar (Big Boi) que encerrou a competição com média de 46,00 pontos em duas apresentações, superando Turuna (Big Boi) por apenas meio ponto de diferença. No duelo das boiadas, vitória da Cia. Big Boi – Rodrigo Maia, que fez sua estreia com o plantel recém comprado da Cia. 2M – Marcondes Maia e terminou com média de 44,50 pontos.

 

Assessoria: Agência PrimeComm / Foto: JW Foto Arena

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 44

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 45

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 46

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu